23.4 C
Três Lagoas
sexta-feira, 2 de janeiro, 2026

Ministério da Fazenda: São 1.026 vagas de nível médio

30/01/2014 – Atualizado em 30/01/2014

Ministério da Fazenda: São 1.026 vagas de nível médio

Por: GRAN CURSOS

Sob a responsabilidade da Escola de Administração Fazendária – ESAF, foi lançado nesta quarta-feira, 29 de janeiro de 2014, no Diário Oficial da União, Seção 3, o edital de abertura 001/2014 do Ministério da Fazenda. O certame destina-se ao provimento 1.026 vagas de nível intermediário no cargo de Assistente Técnico- Administrativo.

Remuneração Inicial

R$ 3.050,82 (três mil, cinquenta reais e oitenta e dois centavos), incluídas as gratificações.

Inscrições

Para efetivar a participação na seleção, o candidato deve preencher formulário disponível no link http://www.esaf.fazenda.gov.br/concursos_publicos/ entre os dias 03 de fevereiro de 2014 e 16 de fevereiro de 2014, bem como efetuar o pagamento da taxa no valor de R$ 62,00.

Conteúdo Programático

Serão aplicadas 2 (duas) provas objetivas, totalizando 70 (setenta questões) relativas às disciplinas de: língua portuguesa, matemática e raciocínio lógico,informática,atualidades. gestão de pessoas, ética, administração pública e Regime Jurídico dos Agentes Públicos. As provas estão previstas para o dia 27 de abril de 2014 em turno a ser divulgado em data oportuna.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Núcleo estadual fortalece cultura de segurança e qualificação da assistência no SUS de MS

Núcleo atua de forma transversal para reduzir danos evitáveis, qualificar processos e apoiar a melhoria contínua da assistência

Mulher fica ferida após colisão de pick-up na BR 158

Condutora perdeu o controle da direção e bateu contra o guard-rail na rotatória de acesso ao Aeroporto Plínio Alarcom, onde ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros

Governo de MS prorroga prazos do Refis e amplia janela para regularização de débitos

Permanecem válidos os percentuais de redução de multas e juros, as modalidades de parcelamento, que variam do pagamento à vista a até 60 parcelas, os critérios de consolidação dos créditos e as hipóteses de rompimento dos acordos.