30.2 C
Três Lagoas
terça-feira, 17 de fevereiro, 2026

Em jogo com arbitragem polêmica Misto vence Novoperário

29/01/2014 – Atualizado em 29/01/2014

Em vários lances o time da capital fez faltas mas o juiz não marcou.

Por: Celso Daniel

Em uma partida truncada o Misto conseguiu conquistar três pontos valendo pela terceira rodada do campeonato estadual.

No primeiro tempo Jorginho abriu o placar para o Carcará da Fronteira. O Misto dominou a primeira etapa com muitos ataques rápidos, mas não conseguiu ampliar o placar. O Novoperário ficou apático no primeiro tempo no Madrugadão.

Já no segundo tempo o time de Três Lagoas voltou no mesmo ritmo, mas o Novoperário mudou seu modo de jogar, com muitas faltas o time da capital teve dois jogadores expulsos.

Apesar da arbitragem nitidamente beneficiar o Novoperário em alguns lances o Misto manteve o placar e chegou a primeira vitória do campeonato.

O próximo compromisso do Carcará é no dia 02 de fevereiro contra o time de Costa Rica no Laertão.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Especialistas reforçam orientações para quem vai pegar a estrada

Experiência em análises periciais de acidentes mostra padrões que se repetem em feriados e podem ser evitados com atitudes simples

Advogada orienta sobre como se proteger de crimes digitais

Folião deve estar atento principalmente em aplicativos de encontros

Estudo mostra impacto de vídeos curtos no desenvolvimento infantil

Pesquisadoras alertam para comportamento de dependência