29.9 C
Três Lagoas
sábado, 8 de novembro, 2025

Mulher é assassinada com três tiros e marido fica gravemente ferido enquanto dormiam

29/01/2014 – Atualizado em 29/01/2014

Por: Dourados News/Midiamax

Uma mulher foi assassinada e o marido baleado na madrugada de hoje (29), na Rua José Luiz da Silva, antiga W-15, no Jardim Água Boa em Dourados – a 225 quilômetros de Campo Grande.

Karine Aparecida da Silva Oliveira Pedroso, 18, foi atingida com três tiros – olho e dois no abdômen -, enquanto Felipe Leonardo Corrêa, o ‘Dentinho’ acabou baleado no peito e encaminhado em estado grave pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital da Vida.

A reportagem constatou que no momento do crime, o casal dormia na companhia do filho de 9 meses.

A mãe da jovem e outros seis familiares também estavam na residência. Em depoimento, ela afirmou que escutou os barulhos dos disparos e ao deixar o quarto, avistou o suspeito utilizando blusa branca e fugindo em direção a um VW Gol estacionado.

Ainda conforme relato, a mãe da vítima disse acreditar que o autor do crime tenha entrado pela janela da frente da casa.

Os motivos do assassinato e da tentativa de homicídio ainda são apurados pelos organismos de segurança. ‘Dentinho’ tem várias passagens pela polícia, boa parte quando adolescente, por crimes como furto e porte ilegal de arma de fogo.

Reprodução

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Homem com tornozeleira eletrônica é preso após agredir ex-mulher e danificar moto em Três Lagoas

Suspeito de 23 anos, em liberdade condicional há apenas quatro dias, descumpriu medida protetiva, fez ameaças e foi detido pela Polícia Militar no Centro...

Mega-Sena acumulada sorteia R$ 55 milhões neste sábado

Apostas podem ser feitas até as 20h30, horário de Brasília As seis dezenas do concurso 2.938 da Mega-Sena serão sorteadas, a partir das 21h (horário...

Interno morre durante partida de futebol em presídio de Três Lagoas

Detento de 38 anos sofreu mal súbito durante jogo, onde Polícia Civil investiga causa da morte.