28.3 C
Três Lagoas
sábado, 7 de fevereiro, 2026

Investigador é morto e outro agredido durante investigação de furto de joias

29/01/2014 – Atualizado em 29/01/2014

Por: Correio do Estado

Um investigador da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos (Derf) foi morto a tiros e outro teria sido espancado na noite de terça-feira (28). O fato ocorreu no Bairro Jardim Bálsamo, em Campo Grande.

Informações iniciais dão conta de que os policiais Dirceu Rodrigues dos Santos e Osmar investigavam um furto de joias. Eles conseguiram recuperar boa parte do material furtado, mas faltava uma corrente.

Os dois então foram até uma casa no Jardim Bálsamo, onde havia um travesti armado, acompanhado de comparsas. Um dos policiais teria sido reconhecido pela quadrilha.

Os investigadores entraram em luta corporal com os criminsosos. O travesti atirou contra a cabeça de Dirceu, que não resistiu ao ferimento. Já o investigador Osmar foi agredido pela quadrilha.

Os autores fugiram na viatura descaraterizada da Polícia Civil. O veículo, no entanto, foi abandonado e recuperado momentos depois.

O crime mobilizou centenas de policiais civis e militares que passaram a madrugada atuando no caso. Pelo menos cinco pessoas foram detidas, dentre elas, duas mulheres. Algumas armas foram recuperadas e o travesti continua foragido.

O travesti, que não teve o nome divulgado, já esteve preso por tráfico de drogas, roubo e estava em liberdade condicional desde novembro do ano passado. Um irmão do travesti também estava no local do crime.

Foto: Divulgação Facebook

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Pedra fundamental da primeira ferrovia ‘short line’ do Brasil é lançada em Inocência

Parte do 'Projeto Sucuriú', vai integrar futura fábrica da Arauco à Malha Norte e consolida investimentos bilionários em logística, infraestrutura e desenvolvimento econômico

‘Resenha Braba’ chega à 96 Caçula com muito humor, música e bate-papo com Willian Ramos

Programa estreia neste sábado, 07, e promete agitar as tardes da emissora com muitas surpresas

CarnaTrês 2026 promete três dias de festa, cultura e diversão na Lagoa Maior

Secretário de Cultura e Turismo detalhou a programação, além das parcerias e o foco no carnaval familiar em Três Lagoas