28.6 C
Três Lagoas
quarta-feira, 17 de setembro, 2025

Com habeas corpus do suposto agressor, jovem Giovanna ainda não prestou depoimento

28/01/2014 – Atualizado em 28/01/2014

Por: Midiamax

Mesmo após a decisão unânime da Justiça que expediu o habeas corpus para que Matheus George Zadra Tannous, 19, respondesse ao processo em liberdade, sua ex-namorada, Giovanna Nantes Tresse de Oliveira, 19, ainda não prestou depoimento para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam).

Matheus é o principal suspeito de ter agredido a ex-namorada Giovanna em um apartamento, no bairro São Francisco, durante o Réveillon.

“De minha parte a investigação continua da mesma maneira, o inquérito está tramitando normalmente e todas as partes das investigações estão sendo acompanhadas. A liberdade do suspeito (Matheus) não interfere”, afirma a delegada titular Rosely Aparecida Molina.

A delegada afirma ainda que, apesar de todas as intimações, Giovanna ainda não compareceu para prestar depoimento, o que atrasa a conclusão do inquérito policial. A jovem estaria no estado do Paraná com a família.

O laudo do exame de corpo de delito também ainda não foi concluído, o que prejudica as investigações.

Matheus, que estava em uma das celas do 4° DP e chegou a ser considerado foragido, e foi preso na manhã do último dia 22, depois de dar entrada durante a madrugada no hospital psiquiátrico Nosso Lar.

Caso

O caso veio à tona no dia 3 de janeiro deste ano. A jovem teria sido agredida Matheus, durante a virada de ano em um apartamento no bairro São Francisco. No dia 8, o ele teve o mandado de prisão preventiva expedido pela juíza da 1ª Vara da Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher de Campo Grande, Simone Nakamatsu.

Primo de Giovanna deu depoimento e disse que Matheus era ciumento.Foto: Reprodução

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Melatonina: o que é, para que serve e os riscos do uso sem prescrição

Uso descontrolado do “hormônio do sono” preocupa médicos e pode gerar efeitos adversos

Alunos conhecem Câmara por dentro e aprendem sobre política

Turmas do 5º ano da Presidente Médici participam de visita guiada ao Legislativo Alunos do 5º ano da Escola Municipal Presidente Médici tiveram, nesta quarta-feira...

Alerta sonoro vai soar ao mesmo tempo nos celulares de Três Lagoas

Teste do Governo Federal vai simular alerta de emergência no dia 27 Na manhã de 27 de setembro, todos os celulares de Três Lagoas vão...