28.6 C
Três Lagoas
quarta-feira, 17 de setembro, 2025

Detento quebra o regime semiaberto e é preso pela SIG, em Três Lagoas

28/01/2014 – Atualizado em 28/01/2014

A prisão ocorreu por meio de um mandado expedido pela 2° Vara Criminal

Por: Rayani Santa Cruz

O detento Danilo da Silva Barbosa de 25 anos foi preso pela SIG (Setor de Investigações Gerais) na tarde desta segunda-feira, quando “descansava” em sua residência localizada na Rua Manoel Ferreira, Bairro Bela Vista, em Três Lagoas.

Danilo foi preso no ano de 2010 por tráfico de drogas juntamente com a sua esposa, na época ele alegou a justiça que após uma briga com a mulher ela teria ‘implantado” drogas na casa e acionado a polícia como meio de vingança.

Atualmente ele cumpria pena em regime semiaberto e trabalhava como gesseiro, porém, houve uma quebra de regime sendo expedido no dia 17/01/2014 pela 2° Vara Criminal Comarca Três Lagoas um mandado de prisão em desfavor do mesmo, pela acusação de tráfico de drogas.

Policiais da SIG prenderam o jovem na mesma residência e descobriram que o casal havia reatado o relacionamento amoroso, Danilo da Silva tem passagens por incêndio, tráfico de drogas, embriaguez, violência doméstica, ato obsceno e ameaça.

Ele foi encaminhado a Delegacia para providências legais.

Foto: Rádio Caçula

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Melatonina: o que é, para que serve e os riscos do uso sem prescrição

Uso descontrolado do “hormônio do sono” preocupa médicos e pode gerar efeitos adversos

Alunos conhecem Câmara por dentro e aprendem sobre política

Turmas do 5º ano da Presidente Médici participam de visita guiada ao Legislativo Alunos do 5º ano da Escola Municipal Presidente Médici tiveram, nesta quarta-feira...

Alerta sonoro vai soar ao mesmo tempo nos celulares de Três Lagoas

Teste do Governo Federal vai simular alerta de emergência no dia 27 Na manhã de 27 de setembro, todos os celulares de Três Lagoas vão...