28/01/2014 – Atualizado em 28/01/2014
Por: Folha da Região
Leandro de Moraes Gonçalves, 33 anos, e Wellington Pires Cirilo, 31, morreram em um acidente de trânsito na madrugada desta segunda-feira (27) em Andradina. Eles estavam em uma moto que bateu em um telefone público, um poste de concreto e também no alambrado de um imóvel na rua Manoel Messias dos Santos, no bairro Vila Messias.
Segundo o boletim de ocorrência, Gonçalves estaria conduzindo a moto, uma CB-300 pela via, que é paralela à rodovia Marechal Rondon (SP-300). Acidente aconteceu próximo ao cruzamento com a rua Sales Zique Zar, entre um hotel e a avenida Guanabara. Por motivos a serem esclarecidos, o condutor perdeu o controle de direção e foi de encontro ao orelhão e depois a moto bateu no poste e foi parar no alambrado.
Os policiais que atenderam a ocorrência disseram que ao chegar no local, pouco antes das 2h, encontraram as vítimas caídas e a moto sobre a calçada, que ainda é de terra. As vítimas tiveram traumas na cabeça, nos braços e nas pernas e chegaram a ser socorridas por uma ambulância e pela equipe de resgate do Corpo de Bombeiros. Levados à Santa Casa, eles não resistiram e chegaram já sem vida ao hospital.
Os corpos foram encaminhados ao IML (Instituto Médico Legal) de Andradina, onde passaram por exame necroscópico e depois foram liberados para velório e sepultamento, que aconteceu às 16h30 desta segunda-feira (27) no cemitério da cidade. Uma equipe do Instituto de Criminalística de Andradina esteve no local e realizou perícia. Um laudo com as possíveis causas do acidente deverá ficar pronto dentro de 30 dias.
POSTE
Em Castilho, pai e filha ficaram feridos em um acidente na estrada vicinal que leva ao aeroporto do município. Um homem de 45 anos pilotava um Vectra sentido a Três Lagoas (MS) e também por motivos a serem esclarecidos, perdeu o controle de direção saiu da pista e bateu o veículo contra um poste. Ele e a filha de 21 anos, que estava de passageira, tiveram ferimentos.
Ela foi levada por uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros para a Santa Casa de Andradina, enquanto ele foi encaminhado para um hospital em Ilha Solteira. O estado de saúde dos pacientes não foi informados pelos hospitais.