33.6 C
Três Lagoas
sábado, 7 de fevereiro, 2026

Dois morrem em acidente grave na Vila Messias

28/01/2014 – Atualizado em 28/01/2014

Por: Folha da Região

Leandro de Moraes Gonçalves, 33 anos, e Wellington Pires Cirilo, 31, morreram em um acidente de trânsito na madrugada desta segunda-feira (27) em Andradina. Eles estavam em uma moto que bateu em um telefone público, um poste de concreto e também no alambrado de um imóvel na rua Manoel Messias dos Santos, no bairro Vila Messias.

Segundo o boletim de ocorrência, Gonçalves estaria conduzindo a moto, uma CB-300 pela via, que é paralela à rodovia Marechal Rondon (SP-300). Acidente aconteceu próximo ao cruzamento com a rua Sales Zique Zar, entre um hotel e a avenida Guanabara. Por motivos a serem esclarecidos, o condutor perdeu o controle de direção e foi de encontro ao orelhão e depois a moto bateu no poste e foi parar no alambrado.

Os policiais que atenderam a ocorrência disseram que ao chegar no local, pouco antes das 2h, encontraram as vítimas caídas e a moto sobre a calçada, que ainda é de terra. As vítimas tiveram traumas na cabeça, nos braços e nas pernas e chegaram a ser socorridas por uma ambulância e pela equipe de resgate do Corpo de Bombeiros. Levados à Santa Casa, eles não resistiram e chegaram já sem vida ao hospital.

Os corpos foram encaminhados ao IML (Instituto Médico Legal) de Andradina, onde passaram por exame necroscópico e depois foram liberados para velório e sepultamento, que aconteceu às 16h30 desta segunda-feira (27) no cemitério da cidade. Uma equipe do Instituto de Criminalística de Andradina esteve no local e realizou perícia. Um laudo com as possíveis causas do acidente deverá ficar pronto dentro de 30 dias.

POSTE
Em Castilho, pai e filha ficaram feridos em um acidente na estrada vicinal que leva ao aeroporto do município. Um homem de 45 anos pilotava um Vectra sentido a Três Lagoas (MS) e também por motivos a serem esclarecidos, perdeu o controle de direção saiu da pista e bateu o veículo contra um poste. Ele e a filha de 21 anos, que estava de passageira, tiveram ferimentos.

Ela foi levada por uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros para a Santa Casa de Andradina, enquanto ele foi encaminhado para um hospital em Ilha Solteira. O estado de saúde dos pacientes não foi informados pelos hospitais.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

IFMS abre inscrições para cursos gratuitos de qualificação profissional a distância

Formações em Assistente Administrativo, Operador de Computador e Vendedor são ofertadas em 15 municípios de Mato Grosso do Sul, com inscrições até 4 de...

Arauco lança Pedra Fundamental da Ferrovia do Projeto Sucuriú

A primeira shortline do Brasil após o novo marco regulatório inaugura capítulo para a logística sustentável do setor de celulose

Município avança em tratativas para receber antigo prédio do SESI de Três Lagoas

Anúncio foi feito pelo pelo prefeito Cassiano Maia (PP) junto do presidente da Câmara Municipal, vereador Antônio Teixeira Empke (PSDB) nesta sexta-feira, 06