Geral – 23/02/2012 – 12:02
Um homem de 21 anos e uma mulher de 33 anos foram presos em flagrante por cárcere privado após manterem uma menina de 14 anos trancada por dois dias em uma residência, na cidade de Brodowski, a 342 km de São Paulo. Neildo Mota Campos e Adriana dos Reis Alves foram presos na noite de terça-feira, quando a adolescente foi encontrada pelos policiais após receberem informações de moradores do conjunto habitacional da CDHU que a jovem estaria em uma das casas do bairro. Os moradores souberam do desaparecimento da menor através dos cartazes espalhados na cidade pela mãe da menina.
Além do cárcere privado, a polícia ainda apura suposto estupro contra a garota, que apresenta diversos hematomas pelo corpo. “A casa ficava o tempo todo trancada. Eu não conseguia fugir e nem gritar por socorro”, relatou a menina. Em depoimento, a menina disse que não se lembra de muitas coisas e que desde domingo recebeu apenas água para beber.
A mãe da adolescente, Luciana Borges Venâncio, afirmou que a filha foi levada para essa residência, que foi trancada por Adriana Alves. “Minha filha estava indo para a casa da tia quando foi abordada por ela (Adriana). Daí ela levou minha filha para uma casa na nossa vila, onde morava um homem do Maranhão”, explicou.
Neildo e Adriana foram presos e encaminhados para a cadeia de Santa Rosa do Viterbo. A menina foi levada a Ribeirão Preto, onde passará por uma série de exames. A polícia quer verificar se ela foi sedada e estuprada pela dupla.
Fonte: Terra.com