18.2 C
Três Lagoas
terça-feira, 8 de julho, 2025

SC: preso acusado de matar amigo por causa de multas de trânsito

Geral – 23/02/2012 – 12:02

 Um homem foi preso nesta quarta-feira em Dionísio Cerqueira (SC), acusado de matar o amigo que pediu seu carro emprestado e sofreu um acidente de trânsito. De acordo com a polícia, Aguinel da Costa Machado, 27 anos, atirou contra Paulo da Silva, 45 anos, no último sábado, quando foi reaver o valor das multas geradas por ele – que dirigia embriagado e sem habilitação.

Segundo a polícia, o acidente ocorreu em dezembro do ano passado. Paulo teria colidido o automóvel de Aguinel contra uma vidraçaria da cidade. Na ocasião, ele foi autuado em flagrante e recebeu multas por várias infrações.

No último sábado, Aguinel procurou Paulo para ser reembolsado do valor das autuações, emitidas no nome do proprietário do veículo. Diante da negativa de pagamento das dívidas, Aguinel saiu da residência e voltou com uma arma. Ao entrar na casa, matou o cachorro da família e atirou no amigo, que morreu no local.

O acusado fugiu em seguida, mas acabou preso ao se apresentar na delegacia de Dionísio Cerqueira acompanhado de advogado. Ele foi encaminhado ao Presídio de Maravilha. A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o caso.

Fonte: Terra.com

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Moradores da Ocupação São João pedem revogação de Lei municipal durante reunião com a Prefeitura

Grupo reivindica permanência na área pública ocupada há quatro anos e questiona norma que exclui famílias do cadastro de habitação em Três Lagoas.

Proposto programa de estágio para estudantes do ensino médio em Mato Grosso do Sul

Projeto de Lei propõe programa de estágio para alunos do ensino médio da rede pública estadual, com foco em inovação, ciência e tecnologia.

Lei: Sancionada divulgação do Protocolo “Não é Não” em Mato Grosso do Sul

Lei 6.445/2025 determina a divulgação do protocolo “Não é Não” em Mato Grosso do Sul para prevenir e enfrentar a violência contra a mulher.