31 C
Três Lagoas
terça-feira, 22 de julho, 2025

Milionário oferece 90 milhões ao homem que casar com filha lésbica

26/01/2014 – Atualizado em 26/01/2014

Por:

NOTICIASAOMINUTO

O milionário chinês Cecil Chao, que vive em Hong Kong, já duplicou a primeira oferta que havia feito há uns tempos, estando agora a oferecer 120 milhões de dólares, o equivalente a 90 milhões de euros, ao homem que casar com a sua filha lésbica.

Segundo o Huffington Post, a filha de Chao está numa relação há nove anos com outra mulher, mas o pai quer parar de ser “envergonhado” e lançou a oferta a quem conseguir fazer com que a filha se torne heterossexual.

A primeira oferta feita rondava os 60 mil dólares, ou seja, aproximadamente 43 mil euros, e nessa altura Chao entrevistou 20 mil pretendentes que quiseram tentar a sua sorte. No entanto, não encontrou o homem ideal para a sua filha.

“Eu não quero interferir na vida privada da minha filha, mas quero que ela faça um bom casamento, tenha filhos e herde o meu negócio”, disse Cecil, de forma pouco convincente, ao Financial Times, ainda em 2013.

Gigi Chao já disse à imprensa chinesa que tinha pedido ao pai para parar com as ofertas, mas sem sucesso. “Não acho que qualquer oferta do meu pai seja suficiente para me fazer sentir atraída por homem algum”, afirmou a jovem ao jornal South China Morning Post.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Três Lagoas convoca população para audiência pública sobre revisão do Plano Diretor

Encontro será no dia 29 de julho, às 18h, na Câmara Municipal; proposta segue diretrizes do Estatuto da Cidade e está disponível para consulta online

Mais de 200 vagas de emprego estão disponíveis nesta terça em Três Lagoas

Vagas podem ser preenchidas sem aviso prévio. Interessados devem comparecer na Casa do Trabalhador para cadastro com RG, CPF e Carteira de Trabalho.

Com caso envolvendo Três Lagoas, Havan é proibida de exibir vídeos de “Amostradinhos” nas redes sociais

Autoridade Nacional de Proteção de Dados apontou uma violação à Lei Geral de Proteção de Dados por exposição de suspeitos sem consentimento, onde varejista de Luciano Hang tenta reverter decisão.