18.2 C
Três Lagoas
terça-feira, 8 de julho, 2025

PM flagra menores preparando droga para ser comercializada no Vilela

24/01/2014 – Atualizado em 24/01/2014

PM flagra menores preparando droga para ser comercializada no Vilela, em Araçatuba-SP

Por: Ata News

Pelo jovens, com idades de 18, 17 e 14 anos,foram flagrados pela Polícia Militar preparando entorpecentes para serem comercializados.

O trio foi detido, por volta das 17h desta quinta-feira (23), em uma residência do bairro Vilela, em Araçatuba, após uma denúncia anônima que no local havia chegado um carregamento de droga.

No local, os PMs encontraram pasta base de cocaína e um tijolo, aparentemente, de crack. Na casa os policiais encontraram um garoto de 11 anos, que também foi levado à delegacia para ser ouvido.

LIQUIDIFICADOR

Parte da droga estava sendo triturada no liquidificador com os policiais chegaram à residência. Os menores, que já teriam passagens pela polícia, foram levados à Central de Flagrante da Polícia Civil. Todos estariam envolvidos no tráfico de drogas.

Os PMs apreenderam, ainda, diversos eppendorfs – pinos utilizados para embalar drogas – rádio HT, tablet, armas de brinquedos, entre outros objetos.

O rapaz de 18 anos foi preso em flagrante e conduzido à cadeia de Penápolis. Os menores foram ouvidos e liberados.

Foto: Ata News

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Moradores da Ocupação São João pedem revogação de Lei municipal durante reunião com a Prefeitura

Grupo reivindica permanência na área pública ocupada há quatro anos e questiona norma que exclui famílias do cadastro de habitação em Três Lagoas.

Proposto programa de estágio para estudantes do ensino médio em Mato Grosso do Sul

Projeto de Lei propõe programa de estágio para alunos do ensino médio da rede pública estadual, com foco em inovação, ciência e tecnologia.

Lei: Sancionada divulgação do Protocolo “Não é Não” em Mato Grosso do Sul

Lei 6.445/2025 determina a divulgação do protocolo “Não é Não” em Mato Grosso do Sul para prevenir e enfrentar a violência contra a mulher.