25.1 C
Três Lagoas
quinta-feira, 26 de março, 2026

Bandidos fazem família refém e rouba objetos e carro de família

24/01/2014 – Atualizado em 24/01/2014

Bandidos fazem família refém e rouba objetos e carro de família em Nova Andradina

Por: Midiamax

Uma família foi mantida refém ontem (23), por volta das 22h40, quando um trio de bandidos armados invadiu residência em Nova Andradina para roubar– a 297 quilômetros de Campo Grande.

Segundo as vítimas de 48, 42 e 23 anos, quando a moça chegava ,no portão da casa localizada na Rua Osvaldo Campesato teria sido abordada por três indivíduos, sendo um encapuzado e armado e dois sem capuz, rapidamente pediram para ela entrar e renderam seus pais.

Durante a ação criminosa, os bandidos ameaçaram as vítimas e pediram dinheiro, enquanto um os cuidava , os outros roubavam a residência. Eles levaram celulares, TV de 32 polegadas, relógio, dinheiro e o carro, um VW/Voyage com placas NRY-2399.

O carro teria sido abandonado na Rua Redentor com a Pastor Júlio de Alencar e foi encontrado pela PM por volta das duas horas desta sexta-feira e encaminhado para a Delegacia de Polícia. Os suspeitos ainda não foram localizados. (Com informações do Jornal da Nova)

Reprodução

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

‘Seu Abraço Aquece’ mobiliza MS e promete aquecer milhares de famílias neste inverno

Ação será lançada junto à Corrida dos Poderes e reforça corrente solidária com foco em pessoas em situação de vulnerabilidade.

Vacinação contra gripe é antecipada em Três Lagoas

Município sai na frente do calendário estadual e inicia imunização contra Influenza antes do Dia D, ampliando proteção aos grupos de risco.

VAGAS DE EMPREGO – Veja as oportunidades disponíveis na Casa do Trabalhador nesta quinta-feira (26)

São mais de 200 vagas em diversas áreas e níveis de escolaridade para quem busca uma oportunidade no mercado de trabalho em Três Lagoas.