18.2 C
Três Lagoas
terça-feira, 8 de julho, 2025

Cinco disparos alvejam residência na madrugada desta sexta

24/01/2014 – Atualizado em 24/01/2014

Por: Redação

Na madrugada desta sexta (24), um homem teve sua casa alvejada com cinco disparos de arma de fogo, enquanto repousava com sua esposa em sua residência localizada na Rua Querubim Pereira dos Santos, no Bairro Paranapunga em Três Lagoas.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima V.S.Q de 41 anos acordou ao escutar disparos de arma de fogo contra sua casa, momento em que orientou sua amásia a se deitar ao chão. Após o término dos disparos, averiguou o local constatando três disparos na parede do quarto e janela, dois a parede da área. Além disso, havia duas perfurações de bala no portão da residência, provenientes dos disparos na parede da área.

V.S.Q alegou a polícia militar não ter desavenças com ninguém, apenas ter demitido tempos atrás um funcionário da empresa em que trabalha no qual exerce o cargo de encarregado, porém não teria tido mais contato com o mesmo, tendo noticias que ele teria saído da cidade.

Em diligências pela região, a polícia não encontrou nenhum suspeito.

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC).

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Moradores da Ocupação São João pedem revogação de Lei municipal durante reunião com a Prefeitura

Grupo reivindica permanência na área pública ocupada há quatro anos e questiona norma que exclui famílias do cadastro de habitação em Três Lagoas.

Proposto programa de estágio para estudantes do ensino médio em Mato Grosso do Sul

Projeto de Lei propõe programa de estágio para alunos do ensino médio da rede pública estadual, com foco em inovação, ciência e tecnologia.

Lei: Sancionada divulgação do Protocolo “Não é Não” em Mato Grosso do Sul

Lei 6.445/2025 determina a divulgação do protocolo “Não é Não” em Mato Grosso do Sul para prevenir e enfrentar a violência contra a mulher.