24/01/2014 – Atualizado em 24/01/2014
Por: Ata News
Dez pessoas foram presas em uma operação realizada pela Polícia Civil, nesta quinta-feira (23), na região de Araçatuba.
Segundo o delegado seccional de Araçatuba, Nelson Barbosa Filho, uma mulher foi presa por tráfico de drogas em Barbosa e outras pessoas foram presas por falta de pagamento de pensão alimentícia e por meio de mandados de prisão expedidos pela Justiça.
Estes outros presos estavam sendo procurados pela Justiça. Um adolescente também foi apreendido por determinação judicial.
De acordo com Barbosa Filho, a operação faz parte do plano de combate ao crime estabelecido pelo Deinter-10 (Departamento de Polícia Judiciária de São Paulo Interior), com sede em Araçatuba.
“A própria população pode colaborar por meio de denúncias anônimas de possíveis pontos de tráfico e de outros crimes”, disse. O telefone da Polícia Civil é 197. O denunciante não precisa se identificar.
