23/01/2014 – Atualizado em 23/01/2014
A pavimentação asfáltica contemplará as Ruas Jorge Elias Seba, Bernardino Rodrigues Montalvão e Luiz Correa da Silveira
Por: Assessoria
Na manhã desta quarta-feira (22), a prefeita Marcia Moura (PMDB) assinou Ordem de Serviço que autoriza o início da pavimentação asfáltica com CBUQ de partes das Ruas Jorge Elias Seba, Bernardino Rodrigues Montalvão e Luiz Correa da Silveira, no Bairro Santa Júlia.
A empreiteira terá um prazo de dois meses para executar a obra orçada em R$ 208.909,65. A extensão total pavimentada será de 442,70 metros e o total do meio fio 902,32 metros.
Representando os moradores do bairro e os empreendedores da região, o gerente do Hotel Sul, Mateus Augusto Gomes Fontebasso agradeceu a Administração Municipal pelo investimento. “Hoje tivemos essa recepção calorosa, com pessoas importantes da Cidade as quais vieram participar desse momento tão importante para nós, nossos hóspedes e os moradores do bairro”, disse Mateus.
Em nome da Câmara, o vereador Klebinho (PPS) participou da solenidade e reforçou a parceria com o Executivo Municipal. “Essa é uma indicação nossa e estou satisfeito em contemplar o lançamento de mais essa obra que irá beneficiar investidores, moradores do bairro e região”.
Durante sua fala, a prefeita destacou o crescimento de Três Lagoas, a chegada de novos investidores, moradores e a necessidade de continuar lançando e executando importantes obras no município.
“É a primeira obra em asfalto que lançamos esse ano a partir de um planejamento a ser executado por nossa Administração em 2014 por meio de emendas e parcerias”, disse.
Participaram da solenidade os vereadores Adão da Apae (PMDB), Marcus Bazé (DEM) e Welton Irmão (PRB), os secretários municipais Milton Gomes Silveira (Trânsito), Walter da Silva Dias (Sejuvel), Walmir Marques Arantes (Receita e Assuntos Governamentais), Janaína Ávila Lunardi (Administração), Eliane Brilhante (Saúde), Walter Garcia Júnior (Infraestrutura), Luciano Dutra (Desenvolvimento Econômico), Maria Lúcia Firmino (Assistência Social), professor Mario Grespan (Educação e Cultura) e Carmen Goulart (Planejamento e Gestão), assessores, diretores municipais e moradores.



