24.9 C
Três Lagoas
sábado, 7 de fevereiro, 2026

Auxiliar geral é preso após agredir companheira e delegado arbitra fiança de R$ 3 mil

23/01/2014 – Atualizado em 23/01/2014

Por: Ata News

Pelo menos três casos de violência doméstica foram registrados entre a noite de quarta-feira (22) e madrugada desta quinta (23), em Araçatuba.

Um dos casos ocorreu no Jardim Rosele, periferia da cidade, onde uma doméstica de 44 anos foi agredida a socos pelo companheiro, um auxiliar geral de 29 anos.

A violência ocorreu após uma discussão entre o casal, onde o autor teria desferido socos no rosto da vítima causando inchaço e hematomas, segundo o que foi apurado junto a Polícia Militar.

As agressões só terminaram porque populares intervieram na ação do autor, que teria ameaçado de morte a companheira e a filha dela. A vítima ainda teve lesões nos braços, devido aos socos que recebeu do companheiro.

CIÚMES

Na delegacia, o auxiliar geral contou que a briga ocorreu por motivo de ciúmes e acabou “dando uns tapas e empurrões” na companheira, pois estava bêbado. O casal está namorando há quatro anos e moram juntos há um ano.

Ele foi conduzido ao plantão policial e preso por lesão corporal e ameaça, com base na Lei Maria da Penha. O delegado arbitrou uma fiança criminal no valor de R$ 3 mil para que o acusado respondesse ao processo em liberdade. Porém, até às 8h a quantia não havia sido apresentada.

A doméstica foi levada ao IML (Instituto Médico Legal) logo após o registro da ocorrência, onde foi submetida ao exame de corpo de delito.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

PRF apreende 20 toneladas de produtos irregulares em duas operações na região de Três Lagoas

Cargas de origem estrangeira sem comprovação fiscal foram encontradas em caminhões abordados nas rodovias BR-262 e BR-158 A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu cerca de...

Prazo para regularizar título de eleitor termina em 6 de maio

Eleitores têm 90 dias para atualizar cadastro, fazer transferência, emitir o primeiro título ou cadastrar biometria antes do fechamento do cadastro eleitoral Faltam exatamente 90...

Bioparque Pantanal terá contratos de manutenção licitados pelo Governo de MS

O Governo de Mato Grosso do Sul, por meio da Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos (Agesul), lançou nesta sexta-feira (6) três editais de...