22.1 C
Três Lagoas
terça-feira, 7 de maio, 2024

Uma das vítimas do capotamento na BR-262 continua internada na UTI do Hospital Auxiliadora em Três Lagoas

22/01/2014 – Atualizado em 22/01/2014

No acidente morreram duas pessoas, uma criança de 8 anos e o pai de 42 anos.

Por: Rayani Santa Cruz com imagens de Celso Daniel

A tragédia ocorrida na BR-262, deixou um saldo de dois mortos e quatro pessoas feridas, sendo todos da mesma família. Eles voltavam de São Paulo e seguiam para Campo Grande quando o motorista da camionete L200 Triton/Mitsubish efetuou uma manobra de ultrapassagem, o problema é que havia três caminhões na frente dele e no momento em que conseguia ultrapassar o primeiro veículo, o caminhão do meio também saiu da para fazer a mesma manobra, “fechando” a passagem da camionete, o que obrigou seu motorista a desviar, “jogando” para o acostamento no sentido contrário.

As vítimas fatais foram o pai identificado como Denis Souza Amorim de 42 anos e sua filha H.A de 8 anos que foi arremessada a cerca de 20 metros para fora devido a tamanha violência do acidente.

Eliane Ferreira Amorim, irmã da criança, é uma das sobreviventes que ficou em estado grave, ela passou por procedimento cirúrgico e continua internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Auxiliadora de Três Lagoas.

Os pacientes Cícero da Silva Santos, Jefferson Carlos Ferreira Borges e Tamires Ferreira Amorim sofreram escoriações pelo corpo, passaram por exames, foram medicados e liberados.

Eliane Ferreira Amorim ainda corre risco de morte e está sob observação médica.

O acidente deixou 2 mortos e 4 feridos.Foto: Rádio Caçula

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Registro raríssimo: veado campeiro, parcialmente albino, é visto em florestas da Eldorado Brasil

Especialista da Unesp acredita que o sombreamento das árvores colabora para a permanência do animal na floresta A presença incomum de um veado campeiro parcialmente...

Antes de show, Mariana Fagundes fala com exclusividade ao “Programa Toninha Campos”

Dona de hits como "Me Usa", "Tu Tu Tu" e "Metendo o Louco", junto da dupla Guilherme & Benuto, conversou com a Rádio Caçula antes de subir ao palco do 13° Torneio de Pesca da APETL (Associação de Pesca Esportiva).

Cerca de 745 acidentes de trabalho foram registrados somente em 2023 em Três Lagoas, segundo VISAT

Coordenadora da VISAT (Vigilância em Saúde do Trabalhador) de Três Lagoas, Polyana Cestari detalhou as ações realizadas durante o "Abril Verde", mês de orientação sobre segurança no trabalho e de como evitar acidentes.