28.6 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de setembro, 2025

Enfermeira do PAB tem sua residência furtada enquanto trabalhava

21/01/2014 – Atualizado em 21/01/2014

Enfermeira do PAB tem sua residência furtada enquanto trabalhava, em Três Lagoas

Por: Redação

Uma enfermeira do PAB (Pronto Atendimento Básico) teve sua residência furtada enquanto estava em plantão na noite de sábado para domingo (18 e 19) em Três lagoas.

Segundo informações policiais, após chegar em sua casa pela manhã na companhia de seu namorado, V.J.G de 42 anos notou que a porta da frente estava aberta mais sem sinal de arrombamento, onde a medida que foram entrando percebeu a falta de objetos como, aparelho de som, máquina fotográfica, roupas, calçado dentre outros, momento em que constatou que a casa teria sido furtada.

Ainda segundo informações, o autor do delito teria usado uma pilha de tijolos como escada para pular o muro da residência e realizar o furto. V.J.G declarou que poderia haver digitais do meliante em locais como geladeira e mesa do computador.

A casa localizada na Rua João Carrato, Bairro Jardim Morumbi, não possui cerca elétrica ou sistema de câmera. A ocorrência foi registrada na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e a polícia investiga o caso.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Motor de carro pega fogo em bairro de Três Lagoas, mas incidente é rapidamente controlado

Fogo foi contido com ajuda de populares antes da chegada do Corpo de Bombeiros; ninguém se feriu

Três Lagoas recebe oficina gratuita de roteiro para audiovisual com Cadu Xavier

Atividade será realizada no dia 11 de outubro com vagas limitadas e foco em formação para jovens e iniciantes no setor cultural

Adolescente é apreendido com bicicleta elétrica roubada em Três Lagoas

Veículo teria sido levado em assalto à mão armada no bairro Paranapunga, em julho deste ano, segundo a polícia