20/01/2014 – Atualizado em 20/01/2014
Em sua detenção, a polícia constatou que a então “Fake” é dona do próprio nome e endereço eletrônico postado em sua página social
Por: Marco Campos/Celso Daniel
A repercussão estadual da publicação no facebook escrita por uma pessoa de Três Lagoas em que policiais militares seriam mortos e a instituição do 2º Batalhão de Polícia Militar seria alvos de ataques, repercutiu até mesmo no Comando Geral da Polícia Militar.
Após a publicação feita pela internauta “saverynho”, a polícia de Mato Grosso do Sul foi mobilizada para encontrar e apurar a verdadeira identidade da pessoa denominada como K..A L.
DILIGÊNCIAS
O serviço reservado (P2) de Três Lagoas em diligências na tarde desta segunda-feira (20) e investigações pela cidade chegou até uma residência na Viela 2, próximo a Rua Egídio Thomé no bairro Vila Nova. Em uma breve busca no imóvel, obteve êxito em apreender a autora das mensagens de ameaças que tem 17 anos. Em uma das postagens, a internauta disse: “um parceiro morto e cinco polícia no caixão, então Justiça!”.
Após sua localização, a jovem que não possui atos infracionais em seu desfavor – foi levada para a 1º Delegacia de Polícia Civil para esclarecimentos junto à autoridade policial. A polícia busca saber se ela tem ou não ligação com alguma facção criminosa ou bandidos que atuam em Três Lagoas.
Pessoas que ligaram anonimamente no 190 da PM de Três Lagoas fazendo ameças de mortes e atentados também estão sendo procurados e investigados.



