27 C
Três Lagoas
segunda-feira, 10 de novembro, 2025

Suspeito de matar sobrinha da ex-mulher ameaça familiares durante velório

20/01/2014 – Atualizado em 20/01/2014

Por: Midiamax

Mesmo depois de ter matado Mauryani Melgarejo, 29 anos na noite de sábado (18), sobrinha de sua ex-mulher, Francisco Ubirajara Marques, de 52 anos idade, continuou dando trabalho à polícia.

Na madrugada desta segunda-feira, policiais do 10º Batalhão, do Aero Rancho, foram chamados ao local onde acontecia o velório de Mauryani, pois Francisco estaria fazendo ameaças aos familiares da ex-mulher.

Segundo informações dos policiais, o acusado do assassinato ligou para várias pessoas que estavam no local afirmando que iria comparecer ali e matar mais pessoas.

“Os familiares ficaram assustados e buscaram a proteção policial. Fizemos rondas pelo local mas não conseguimos localizar quem estaria fazendo as ameaças”, afirmou o sargento Oliveira, que comandou a equipe de plantão.

Francisco Ubirajara Marques, de 52 anos, que já tem várias passagens pela polícia por roubo, furto e homicídio, assassinou Mauryani com dois tiros, um no rosto e outro nas costas. Ele estava inconformado com o fim do relacionamento com o tia dela e vinha ameaçando toda a família. O crime foi presenciado por várias pessoas.

Mesmo sendo procurado pela polícia, Francisco seguiu com as ameaças deixando ainda mais apavorados os familiares de suaex-companheira.

Foto:Reprodução/Midiamax

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Três Lagoas realiza primeira etapa do Circuito de Corrida de Rua “Cidade das Águas” no Jupiá

Evento marcou início de série esportiva que valoriza paisagens naturais e incentiva hábitos saudáveis A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de...

Adriana Silva lança livro sobre violência doméstica e superação

“Uma Flor Silenciada no Jardim” foi lançada na sexta-feira (7); obra fal sobre as marcas emocionais da violência contra a mulher A psicanalista e escritora...

Prazo para contestar descontos indevidos no INSS encerra em 14 de novembro

Beneficiários ainda poderão aderir ao acordo de ressarcimento após a data Prazo para contestar descontos indevidos no INSS encerra em 14 de novembroBeneficiários ainda poderão...