24.8 C
Três Lagoas
quinta-feira, 26 de março, 2026

Suspeito de matar sobrinha da ex-mulher ameaça familiares durante velório

20/01/2014 – Atualizado em 20/01/2014

Por: Midiamax

Mesmo depois de ter matado Mauryani Melgarejo, 29 anos na noite de sábado (18), sobrinha de sua ex-mulher, Francisco Ubirajara Marques, de 52 anos idade, continuou dando trabalho à polícia.

Na madrugada desta segunda-feira, policiais do 10º Batalhão, do Aero Rancho, foram chamados ao local onde acontecia o velório de Mauryani, pois Francisco estaria fazendo ameaças aos familiares da ex-mulher.

Segundo informações dos policiais, o acusado do assassinato ligou para várias pessoas que estavam no local afirmando que iria comparecer ali e matar mais pessoas.

“Os familiares ficaram assustados e buscaram a proteção policial. Fizemos rondas pelo local mas não conseguimos localizar quem estaria fazendo as ameaças”, afirmou o sargento Oliveira, que comandou a equipe de plantão.

Francisco Ubirajara Marques, de 52 anos, que já tem várias passagens pela polícia por roubo, furto e homicídio, assassinou Mauryani com dois tiros, um no rosto e outro nas costas. Ele estava inconformado com o fim do relacionamento com o tia dela e vinha ameaçando toda a família. O crime foi presenciado por várias pessoas.

Mesmo sendo procurado pela polícia, Francisco seguiu com as ameaças deixando ainda mais apavorados os familiares de suaex-companheira.

Foto:Reprodução/Midiamax

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Polícia Civil prende homem por violência doméstica e tráfico de drogas

Suspeito tentou fugir pelo telhado e foi flagrado com entorpecentes, balanças e celular da vítima A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Atendimento à...

Trator de empresa de Três Lagoas se envolve em acidente fatal na zona rural entre Paranaíba e Cassilândia

Equipamento despencou em ribanceira, onde operador foi encontrado sem vida após operação de resgate em área de difícil acesso.

Túnel da antiga NOB é reaberto e resgata memória histórica de Três Lagoas

Espaço simbólico volta a funcionar como passagem e patrimônio cultural, ligando passado e presente da cidade.