22.1 C
Três Lagoas
quarta-feira, 9 de julho, 2025

Carcará da Fronteira perde de 2 a 1 para o Comercial na estréia do Campeonato Sul-Matogrossense.

18/01/2014 – Atualizado em 18/01/2014

O jogo foi realizado no estádio Morenão em Campo Grande.

Por: Celso Daniel

O Misto perdeu seu primeiro jogo do Campeonato Estadual 2014 para o Comercial em jogo realizado no estádio Morenão em Campo Grande.

No primeiro tempo, o Comercial abriu o placar da partida em uma jogada onde o meio-campo Kayo marcou aos 25 minutos fazendo 1×0 no Misto de Três Lagoas.

Já no segundo tempo, o Misto empatou. Sem marcação nenhuma, o volante Tocantins cabeceou na pequena área próximo ao segundo pau. O jogador estava absolutamente sozinho e não precisou nem pular, só escolheu o canto em que queria acertar, cabeceou e marcou. O gol saiu aos 25 minutos do segundo tempo empatando a partida em 1×1.

Mas o atacante Zé Lucas, que entrou no jogo no segundo tempo, marcou aos 35, deixando o Comercial em vantagem de novo, 2×1, resultado esse que seguiu até o final da partida.

Quase no final o Misto teve duas chances, em lances de bola parada, mas a bola parou na trave duas vezes. O Carcará volta pra Três Lagoas sem nenhum ponto e com um saldo negativo de um gol.

O próximo compromisso do Misto é em casa contra o Novoperário no dia 29 de janeiro, valendo pela 3ª rodada. O Carcará da Fronteira tem folga na segunda rodada.

A Rádio Caçula transmitiu ao vivo a partida diretamente do Morenão.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Carro cai em represa próximo a BR-262; motorista é salvo por populares

Homem foi retirado da água desacordado e reanimado com manobras de primeiros socorros no local No fim da tarde desta quarta-feira (9), por volta das...

Elefanta Kenya cruza o MS rumo à liberdade e chega ao Santuário de Elefantes no MT

A elefanta Kenya, de 44 anos, emocionou moradores do Mato Grosso do Sul ao cruzar o estado em sua jornada rumo à liberdade. Após...

Investimento federal em infância dobra em 5 anos, mas ainda é insuficiente, aponta estudo

Os recursos federais destinados a políticas voltadas à infância e à adolescência mais que dobraram entre 2019 e 2024, saltando de R$ 96 bilhões...