22.1 C
Três Lagoas
quarta-feira, 9 de julho, 2025

Preso após assaltar loja e estuprar jovem de 22 anos é solto pela Polícia

18/01/2014 – Atualizado em 18/01/2014

Por: C.G.News

A liberação de Emanuel de Jesus Meireles, 23 anos, acusado de assaltar uma empresa e estuprar uma funcionária, deixou a vítima e amigos em estado de pânico. A Polícia alega que “não deu tempo” de emitir o mandado de prisão e o suspeito não pode ficar preso.

O caso ocorreu na tarde de ontem (16), por volta das 16h. A funcionária estava sozinha, no empreendimento na avenida Senhor do Bonfim, no bairro Novos Estados, em Campo Grande, quando foi surpreendida por Emanuel, que portava uma faca.

O suspeito teria levado a funcionária, de 22 anos, ao banheiro e a estuprado. Toda a ação durou menos de 10 minutos, e a vítima foi encontrada pela dona da empresa. Todos preferem não divulgar o nome com medo de Emanuel.

O acusado foi identificado e preso pela Polícia Militar na região do bairro Nova Lima nesta sexta-feira. Ele foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do centro da Capital.

A vítima foi até o local e reconheceu o suposto estuprador. Mesmo assim, Emanuel deve ser liberado, já que, segundo informado pela Polícia aos jovens e amigos, “não deu tempo” de sair o pedido de prisão, que deve ser emitido apenas na segunda-feira (20).

“Estamos desesperados, viemos aqui, a menina reconheceu o estuprador, ficou cara a cara com ele, que viu todos nós, e agora querem liberar ele, não temos o que fazer”, relatou, desesperada, a dona da empresa, por telefone ao Campo Grande News.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Carro cai em represa próximo a BR-262; motorista é salvo por populares

Homem foi retirado da água desacordado e reanimado com manobras de primeiros socorros no local No fim da tarde desta quarta-feira (9), por volta das...

Elefanta Kenya cruza o MS rumo à liberdade e chega ao Santuário de Elefantes no MT

A elefanta Kenya, de 44 anos, emocionou moradores do Mato Grosso do Sul ao cruzar o estado em sua jornada rumo à liberdade. Após...

Investimento federal em infância dobra em 5 anos, mas ainda é insuficiente, aponta estudo

Os recursos federais destinados a políticas voltadas à infância e à adolescência mais que dobraram entre 2019 e 2024, saltando de R$ 96 bilhões...