17/01/2014 – Atualizado em 17/01/2014
Neste final de semana, os líderes do PSB estarão se reunindo para discutir a questão
Por: Marco Campos
A política em Três Lagoas parece que novamente vai tomar novos rumos nos próximos dias. Conforme foi confirmado em uma entrevista ao vivo no programa “Linha Direta com a Notícia” desta sexta-feira (17) pelo 2º suplente do PSB, Renée Venâncio, seu companheiro de partido e de trabalho na Polícia Federal (PF), Amilson Torres não irá assumir o cargo de vereador devido compromissos que o impossibilite de assumir o cargo após o afastamento de “Gil do Jupiá”, conforme foi divulgado por ele.
Mas a polêmica parece que ainda está longe de acabar. Em um e-mail enviado à redação da Rádio Caçula na noite desta sexta-feira (17), Amilson disse que não vai abrir mão do cargo, o que irá contrariar outros membros de seu atual partido.
Neste final de semana, os líderes do PSB estarão se reunindo para discutir a questão. conforme fontes, com a nova decisão não fica descartada a possibilidade do vereador “Gil” não pedir mais seu afastamento e prorrogando para outra ocasião, quando for necessária.
Neste sábado (18), a Rádio Caçula estará procurando “Gil”, o 2º suplente Renée e o presidente municipal do PSB para comentar sobre a notícia.
Leia o e-mail de Amilson Torres na íntegra:
Quero esclarecer aos leitores do site e ouvintes
da rádio caçula que em nenhum momento fui
consultado sobre o assunto em pauta.
Sou primeiro suplente do PSB, fiquei entre os 17 candidatos
mais votados deste município e jamais abriria
mão de assumir como vereador, até porque seria
uma falta de respeito com meus eleitores e com a
população Treslagoense. Abraço a todos.






