16/01/2014 – Atualizado em 16/01/2014
A SIG revelou com exclusividade à Rádio Caçula novas informações sobre o caso
Por: Da Redação/ Foto: Rádio Caçula
A Polícia Civil de Três Lagoas, através do delegado do Setor de Investigações Gerais (SIG), Dr. Thiago Passos revelou a Rádio Caçula nesta quinta-feira (16) novas informações referente ao caso de roubo, cárcere privado e morte registrado no bairro Santos Dumont na noite desta quarta-feira (15).
Na ocasião, os dois acusados do crime foram mortos em uma ação de militares da Rondas Ostensivas e Táticas do Interior (Rotai) que invadiram a casa e libertaram as vítimas que não tiveram ferimentos.
O delegado da SIG disse com exclusividade à reportagem que após a constatação do óbito da dupla, os bandidos foram levados para o Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IMOL) de Três Lagoas e durante o exame de necropsia, foram encontrados na cueca de Kenedy Wesley Saraiva de 20 anos, onze papelotes de cocaína. A droga foi apreendida e levada para o núcleo pericial.
OUTROS COMPARSAS
O chefe do setor também revelou que a SIG já tem pistas e nomes de outras duas pessoas que teriam dado suporte na ação criminosa. Ambos estariam em um veículo Fiat Pálio de cor cinza com uma das portas amassada.
“Quem tiver alguma informação que possa levar á polícia a estes criminosos ou ao carro indicado, poderá ligar na SIG pelo número (67) 3929-1173”, informou o delegado.
VELÓRIO
O sepultamento de uma das vítimas acontece no bairro São João, bairro em que residia, na Rua Bernardino Mendes. O fúnebre acontece durante toda esta quinta-feira (16) e o enterro está marcado para ocorrer no cemitério municipal às 08h da manhã de sexta-feira (17).
O segundo acusado morto na ação, Diego Aparecido Gonçalves de 18 anos, morava na Rua Otávio Luiz da Silveira no bairro Guanabara e teria completado sua maioridade penal há dois dias, em 14 de janeiro deste ano.
Seu amigo e comparsa também completou uma nova idade no dia 12 de novembro de 2013.




