28.2 C
Três Lagoas
sábado, 19 de setembro, 2026

Homem é capturado depois de assassinar ex-mulher e a mãe dela a facadas

16/01/2014 – Atualizado em 16/01/2014

Homem é capturado depois de assassinar ex-mulher e a mãe dela a facadas em Caarapó

A ex-sogra tentou defender a jovem, de 21 anos, e acabou atingida por um golpe de faca no peito

Por: Correio do Estado

Por volta das 20h de ontem (15), duas mulheres foram mortas a facadas, em Caarapó (MS). A estudante Daiane dos Santos, 21 anos, e sua mãe, a dona de casa Ana Cláudia dos Santos, 39, foram assassinadas pelo ex-marido de Daiane, Cláudio José do Nascimento, 33. A jovem morreu no local. Ana Cláudia foi encaminhada para o Hospital Beneficente São Mateus, mas também não resistiu aos ferimentos.

Depois de esfaquear as mulheres, o acusado fugiu em um veículo Logus. A Polícia Militar encontrou o carro e ordenou que o homem parasse. Ele desobedeceu, mas acabou sendo alcançado. Na Delegacia de Polícia Civil, Cláudio José confessou o crime e disse que a faca estava dentro no Logus. A arma, que tinha 27 cm de comprimento e 12 centímetros de lâmina, foi apreendida pelos policiais.

Segundo Natalício Farias, 37 anos, esposo de Ana Cláudia, o autor teria desferido a primeira facada em Daiane. Ana foi defender a filha e, nesse momento, foi atingida por uma facada no peito. Depois disso, o ex-marido golpeou Daiane mais uma vez. Natalício tentou intervir, mas Cládio José conseguiu fugir.

Foto: Maycon Chaves - Caarapó NewsCláudio José confessou ter matado as duas mulheres

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Servidora de Três Lagoas apresenta case de sucesso em evento estadual sobre governança pública

Lesliane Zanchett participou do RENAGEI Conecta MS, em Campo Grande, e destacou resultados do município na aplicação do Gestão Gov

Temporal derruba árvores, danifica estruturas e assusta moradores em Três Lagoas

Rajadas de vento acompanhadas de chuva provocaram estragos em diferentes pontos da cidade na tarde deste sábado, 19

Três Lagoas vira capital do karatê neste domingo com disputa nacional e cerca de 1 mil atletas

VII Open Nacional de Karatê – Beatriz Tihara reúne competidores de vários estados, vale pontos para ranking nacional e pode ajudar atletas na busca pelo Bolsa-Atleta
error: Conteúdo Protegido