28.4 C
Três Lagoas
sexta-feira, 3 de abril, 2026

Simone Tebet confirma a candidatura ao senado e apóia Nelsinho Trad para governador

15/01/2014 – Atualizado em 15/01/2014

Na manhã desta quarta-feira (15), autoridades estiveram presentes no Aeroporto Municipal Plínio Alarcon

Por: Rayani Santa Cruz

Simone Tebet a governadora em exercício juntamente com autoridades como o Deputado Estadual Eduardo Rocha, Deputado Federal Akira Otsubo, Secretário de Obras Giroto e Nelsinho Trad secretário de Estado Extraordinário de Articulação, desembarcaram nesta manhã no Aeroporto Municipal Plínio Alarcon em Três Lagoas.

A imprensa indagou a governadora sobre diversos assuntos como pavimentação asfáltica aos arredores do Aeroporto, os problemas no Residencial Novo Oeste e assuntos relacionados a saúde, Simone respondeu a todos os questionamentos de forma genérica e alegou trabalhos estão sendo feitos para solucionar-los.

Em entrevista exclusiva a Rádio Caçula Simone Tebet também confirmou ser a candidata do PMDB ao cargo de senadora, segundo a governadora André Puccinelli ligou para ela e afirmou não querer disputar nenhum cargo político este ano, então Simone logo iniciará os trabalhos para campanha, ela diz que o candidato a governador Nelsinho Trad já tem o seu apoio nas eleições de 2014.

Falando sobre eleições Nelsinho Trad afirmou que em meados de fevereiro deixará o cargo de secretário de Estado e iniciará as articulações e trabalhos para sua campanha, ele diz que não há possibilidades de coligação com o PT devido a disparidade de ideias entre os partidos.

Também foi inaugurado o sistema de abastecimento de combustível do Aeroporto, ou seja, a área de segurança está em pleno funcionamento.

Autoridades estiveram presentes na inauguração do sistema de abastecimento do Aeroporto Plínio Alarcon.Foto: Rádio Caçula

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

De desafio interno a estilo de vida: servidor do Detran-MS transforma rotina com a corrida

Gerente de Gestão de Pessoas, David Fagundes já completou oito meias-maratonas e foi homenageado na Corrida dos Poderes

Três Lagoas realiza ação para orientar população e combater ligações irregulares na rede de esgoto

Mobilização com “fumacê” técnico começa nos dias 6 e 7 de abril para prevenir extravasamentos e proteger o sistema sanitário

Suspeito morto em confronto com a Força Tática já havia sido amarrado após furto em 2016

Foragido e com diversas passagens, Latier da Silva Melo morreu após apontar arma para militares em ação no Jupiá nesta quinta-feira, 02