29.1 C
Três Lagoas
domingo, 8 de fevereiro, 2026

Homem agride esposa, enfrenta Polícia com faca e leva tiro na perna

14/01/2014 – Atualizado em 14/01/2014

Por: C.G.News

Ulisses Aparecido Barbosa, 50 anos, foi atingido por um tiro na perna depois de agredir a esposa e enfrentar a Polícia Militar por volta das 15h de ontem (13), na Rua Veridiana, no residencial Estrela do Sul, região Norte de Campo Grande.

A vítima, Ronilda Perrupato, 40 anos, acionou a Polícia Militar porque havia sido agredida por Ulisses e não conseguia sair da casa do casal, pois o homem estava descontrolado.

Quando a PM chegou ao local, a vítima havia escapado e já estava na rua, enquanto ele, desnorteado, quebrava tudo dentro de casa.

A Polícia tentava conversar com Ulisses do lado de fora do imóvel, momento em que ele abriu a porta, o portão e segurando em uma das mãos uma faca e na outra um martelo foi para cima dos PMs.

Para conter o homem, que segundo testemunhas é usuário de droga, a Polícia disparou um tiro que o atingiu na coxa. Ulisses foi socorrido e encaminhado para o posto de saúde do bairro Coronel Antonino e depois transferido para a Santa Casa.

Um dia antes da confusão, Ronilda havia registrado um boletim de ocorrência na Polícia Civil contra o marido. O caso foi encaminhado para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Participação da família na rotina escolar é essencial para o aprendizado das crianças

Especialistas destacam que acompanhamento dos pais fortalece a autonomia, a confiança e o desempenho dos estudantes ao longo do ano letivo A presença da família...

Fiocruz auxilia SUS na preparação para possíveis casos do vírus Nipah, apesar de risco baixo ao Brasil

Doença tem registros apenas no Sudeste Asiático e não há circulação do vírus nem dos morcegos transmissores no país A Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) informou...

Congresso deve priorizar redução da jornada de trabalho em 2026

PEC em análise no Senado prevê fim gradual da escala 6x1, ampliação do descanso semanal e redução da carga horária para 36 horas A redução...