29.1 C
Três Lagoas
domingo, 8 de fevereiro, 2026

“Claytinho” morre em colisão frontal entre duas motos próximo ao velório em Três Lagoas

14/01/2014 – Atualizado em 14/01/2014

“Claytinho” morre em colisão frontal entre duas motos próximo ao velório

Músicos de Três Lagoas estão de luto pela morte de “Claytinho” que morreu quando retornava para sua residência no Novo Oeste

Por: Marco Campos

Os músicos de Três Lagoas estão em luto pela morte de Anderson Clayton da Silva de 32 anos, conhecido como “Claytinho” que morreu no Hospital Auxiliadora de Três Lagoas.

A vítima se envolveu em um grave acidente entre duas motos que ocorreu por volta das 21h30min desta segunda-feira (13) no bairro Santa Luzia.

Conforme dados da Polícia Militar que atendeu ao acidente, “Claytinho” pilotava uma motocicleta Honda Biz de cor preta de placa HTE 3328 pela Rua Sobral no sentido linha férrea/ Rua Angelina Tebet e ao virar à esquerda para ter acesso a Capela Cardassi e seguir para sua residência no Condomínio Residencial Novo Oeste, onde residia, colidiu frontalmente contra a outra moto Honda Fan 150 de placa HTP 7665 em que estava Elson Alexandre Ferreira dos Santos de 23 anos.

RESGATE DO SAMU

Duas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estiveram no local e socorreram Santos ao Pronto Atendimento Básico (PAB) com escoriações pelo corpo, sem fraturas, sentindo dores lombares.

Já o pagodeiro “Claytinho” teve uma perfuração no abdômen possivelmente ocasionada pelo guidão de sua motocicleta. Coma perfuração, a vítima teve uma grave hemorragia interna e foi levado pelo SAMU ao hospital em estado grave, não resistindo aos ferimentos vindo a óbito por volta das 23h.

INVESTIGAÇÕES

O ocorrido foi registrado pela PM e entregue na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) que instaurou um inquérito policial para apurar as causas do acidente. Testemunhas e o outro envolvido na fatalidade deverão ser ouvidos nos próximos dias para a conclusão do inquérito.

VELÓRIO

O local e horário do velório de “Claytinho” será divulgado pela família e divulgado neste portal de notícias. O jovem era muito querido e conhecido por muitos três-lagoenses e sua principal diversão era a música.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Participação da família na rotina escolar é essencial para o aprendizado das crianças

Especialistas destacam que acompanhamento dos pais fortalece a autonomia, a confiança e o desempenho dos estudantes ao longo do ano letivo A presença da família...

Fiocruz auxilia SUS na preparação para possíveis casos do vírus Nipah, apesar de risco baixo ao Brasil

Doença tem registros apenas no Sudeste Asiático e não há circulação do vírus nem dos morcegos transmissores no país A Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) informou...

Congresso deve priorizar redução da jornada de trabalho em 2026

PEC em análise no Senado prevê fim gradual da escala 6x1, ampliação do descanso semanal e redução da carga horária para 36 horas A redução...