19.2 C
Três Lagoas
terça-feira, 11 de novembro, 2025

Polícia Militar apreende 273 quilos de maconha

13/01/2014 – Atualizado em 13/01/2014

Polícia Militar de Brasilândia apreende 273 quilos de maconha

Por: Jornal Dia Dia

Em 11 de janeiro de 2014, por volta das 18h, uma viatura do pelotão de Brasilândia recebeu denúncias e informações de que 03 veículos suspeitos estariam se deslocando da cidade de Bataguassu com destino a cidade de Brasilândia e que estes veículos estariam carregados de drogas.

Os policiais militares deslocaram até a rodovia MS-395 E por lá realizaram um bloqueio policial, onde em dado momento passou pelo local um veículo VW gol de cor branca e placas da cidade de Sete Quedas, onde foram abordados duas pessoas que estavam ocupando o veículo. Em revista no interior do veículo foi constatado que o automóvel estava carregado de maconha.

Os policiais militares deslocavam até a delegacia local quando receberam informações de os demais veículos estariam se deslocando em alta velocidade em sentido ao Posto Fiscal João André, divisa dos Estados de Mato Grosso do Sul com São Paulo.

A guarnição deslocou ao local e realizou abordagem do veículo Fiat/Pálio com placas da cidade de Salto-SP, onde foi abordado um homem de 22 anos e constatado também que o veículo estava carregado com drogas.

As drogas apreendidas totalizaram 273,2 quilos de maconha, e em entrevista os autores relataram que pegaram as drogas na cidade Tacuru e a transportariam até a cidade de Osvaldo Cruz-SP, onde receberiam a quantia de R$ 5.000,00 pelo transporte.

Diante dos fatos, as drogas foram apreendidas e os autores foram presos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, sendo encaminhados ao Distrito Policial e entregue sem lesões corporais.

Foto: Divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Força Tática invade casa após denúncia e descobre macaco mantido ilegalmente no Novo Ipanema

Operação mobilizou Conselho Tutelar e Polícia Militar Ambiental após flagrante de abandono de incapaz e crime ambiental.

Lideranças indígenas de MS ameaçam bloquear rodovias contra possível exoneração de coordenador da Funai

Representantes protestam contra a saída de Elvis Terena e prometem mobilização em caso de demissão

Casa do Trabalhador de Três Lagoas oferece 85 vagas de empregos

Oportunidades são principalmente para pedreiro, servente de obras, operador de produção e auxiliar de linha de produção. A Casa do Trabalhador de Três Lagoas está...