27.8 C
Três Lagoas
terça-feira, 11 de novembro, 2025

Homem tem corpo incendiado após briga por aparelho celular

13/01/2014 – Atualizado em 13/01/2014

Por: Midiamax

Briga que, conforme a polícia teria começado por causa de um celular, terminou com um homem internado em estado grave no Hospital da Vida, de Dourados, depois de ter o corpo incendiado por um rapaz de 22 anos.

O caso aconteceu por volta das 11h30 deste domingo (12), em uma casa localizada na Rua Floriano Brum, no bairro Vila Rosa, no município de Dourados, distante 225 quilômetros de Campo Grande.

A vítima, identificada como Alex Cardoso, 36, participava de uma confraternização com uma prima. Segundo a polícia, em um determinado momento, a vítima começou a discutir com Jonatan Rocha Vera, que também estava no local.

Jonatan mexia em um celular, e Cardoso teria pedido o aparelho, que seria de propriedade de uma pessoa não identificada. Irritado, Jonatan teria pegado um galão de gasolina e arremessado contra Cardoso, ateando fogo em seguida.

Cardoso foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital da Vida, onde permanece internado em estado grave.

Jonatan foi preso pela Polícia Militar e autuado em flagrante por tentativa de homicídio e ameaça. (Com informações Dourados News)

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Polícia Civil desmantela quadrilha do “golpe do falso advogado” em Três Lagoas

Ação cumpriu 7 mandados de prisão e 10 de busca e apreensão em MS e no Piauí, onde vítimas tiveram prejuízo superior a R$ 170 mil.

UFMS abre inscrições para Mestrado e Doutorado em Letras em Três Lagoas

Processo seletivo segue até 25 de novembro, com áreas de concentração em Estudos Linguísticos e Estudos Literários O Programa de Pós-Graduação em Letras (PPGLetras) da...

Espetáculo “Sombras da Alma” promete emocionar o público em Três Lagoas

Cia. de Teatro Arte Urbana apresenta peça no Grupo Assistencial Espírita “A Candeia” no dia 15 de novembro, às 19h, explorando as profundezas do interior humano e as emoções mais intensas.