22.9 C
Três Lagoas
quinta-feira, 2 de maio, 2024

Casal de jovens é preso pela ROTAI por tráfico de drogas no Interlagos em Três Lagoas.

13/01/2014 – Atualizado em 13/01/2014

Além da droga eles estavam com uma bicicleta furtada.

Por: Celso Daniel

Um jovem de 23 anos foi preso e uma adolescente de 17 foi apreendida no fim tarde do domingo (12) pela ROTAI (Rondas Ostensivas e Táticas do Interior) sob a acusação de tráfico de drogas.

Em ronda pelo Bairro Interlagos, os policiais avistaram o casal em um ponto da Rua Egídio Tomé em atitude suspeita e resolveram fazer a abordagem. Em checagem da numeração da bicicleta a qual eles estavam foi constatado que a mesma era produto de furto. Questionados, eles entraram em contradição a respeito da origem da bicicleta.

Em continuação de rotina de checagem da identidade dos acusados, o COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) informou aos policiais que existiam denúncias de que Wilson Alcântara dos Santos (23) e J.R.D. (17) estariam realizando o comércio de tóxico na região do Bairro Interlagos.

O casal foi encaminhado até a Sala de elaboração de ocorrências da Polícia Militar anexo a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde foi solicitada a presença de uma policial militar feminina para ser realizada uma revista pessoal em J.R.D. e com ela foi encontrado pedras de substância análoga a “crack” e uma quantia em dinheiro.

Mediante os fatos, o casal confessou que fazia a venda do entorpecente.
Wilson Alcântara e J.R. foram encaminhados a DEPAC, onde a Polícia Civil assumiu o caso tomando as providências legais do fato.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Após mudança na lei, número de laqueaduras aumenta 78% em MS

As diretrizes para a realização do procedimento ficaram mais abrangentes, facilitando o acesso às mulheres que desejam fazer a cirurgia em todo o Estado.

Polícia Federal combate atuação de milícias digitais durante operação

A investigação teve início a partir de ofensas pessoais direcionadas a agentes públicos.

SEJUVEL abre novas turmas de atletismo e paradesporto em TL para toda a população

A Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL) comunica que estão abertas as inscrições para aulas de atletismo e paradesporto voltada para pessoas...