22 C
Três Lagoas
segunda-feira, 9 de fevereiro, 2026

Corolla pega fogo no Monterrey e proprietário suspeita de ação criminosa

10/01/2014 – Atualizado em 10/01/2014

Por: Ata News

Um veículo Toyota Corrola, modelo 2003, foi queimado na madrugada desta sexta-feira (10) na rua compositor Goia, no Jardim Monterrey, em Araçatuba.

Veja galeria de fotos

O carro estava estacionado na rua quando os moradores ouviram a explosão, por volta das 2h35. Uma aposentada saiu para ver o que estava acontecendo e encontrou o carro do filho em chamas. O Corpo de Bombeiros foi acionado juntamente com a Polícia Militar.

Segundo informações da PM, o proprietário do veículo suspeita de uma ação criminosa. No local, foram apreendidos um galão com 5 litros de gasolina e uma pedra grande de concreto.

PERÍCIA

A perícia esteve no local e deve emitir um laudo com as possíveis causas do incêndio nos próximos dias. Foi constatado que o Corolla estava com o teto amassado e o vidro traseiro quebrado, danos que não teriam sido provocados pelo fogo. Não foi informado se o carro possuía seguro.

A Polícia Civil vai abrir inquérito para apurar o caso, que foi registrado como Incêndio – crime previsto no artigo 250 do Código Penal e que prevê pena de 3 a 6 anos de reclusão e multa.

Foto: Ata News

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Participação da família na rotina escolar é essencial para o aprendizado das crianças

Especialistas destacam que acompanhamento dos pais fortalece a autonomia, a confiança e o desempenho dos estudantes ao longo do ano letivo A presença da família...

Fiocruz auxilia SUS na preparação para possíveis casos do vírus Nipah, apesar de risco baixo ao Brasil

Doença tem registros apenas no Sudeste Asiático e não há circulação do vírus nem dos morcegos transmissores no país A Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) informou...

Congresso deve priorizar redução da jornada de trabalho em 2026

PEC em análise no Senado prevê fim gradual da escala 6x1, ampliação do descanso semanal e redução da carga horária para 36 horas A redução...