09/01/2014 – Atualizado em 09/01/2014
Por: Ata News
O estudante Alberto Guimarães Ferrari, 34 anos, morreu nesta quinta-feira (9) depois de capotar o carro que dirigia, um Gol modelo 2011, na rodovia Marechal Rondon (SP-300), em Araçatuba. O acidente aconteceu por volta das 4h20 no quilômetro 533 mais 500 metros, no bairro Guanabara.
Segundo o que foi apurado pela reportagem, junto ao policiamento rodoviário, Ferrari trafegava no sentido Guararapes a Birigui e teria perdido o controle da direção. Durante o capotamento, a vítima foi arremessada para fora do veículo sofrendo ferimentos graves.
RESGATE
Ferrari foi socorrido ainda com vida e desacordado até a Santa Casa de Araçatuba, mas não resistiu e teve a morte atestada por volta das 5h45. A perícia estava sendo aguardada no local. As causas do acidente serão investigadas.
A reportagem do Ata News apurou que a vítima morava no bairro Nova Iorque, em Araçatuba, e estaria retornando do bairro São José, periferia da cidade, quando houve o capotamento. No momento do acidente chovia muito na região.
IML
O corpo do estudante será submetido aos exames de embriaguez e toxicológico antes de ser liberado à família.



