09/01/2014 – Atualizado em 09/01/2014
A Rotai em trabalho conjunto com o Serviço Reservado (P2) prendeu dois acusados de tráfico na noite desta quarta
Por: Rayani Santa Cruz com informações de Celso Daniel
Por volta das 22:30 a Rotai (Rondas Ostensivas Táticas do Interior) estava em patrulhamento pelo Bairro Santa Rita pela Rua Coronel João Dantas Filgueiras.
Quando dois indivíduos em atitudes suspeitas pilotando uma motocicleta Honda Titan de cor preta, passaram pela viatura, os militares resolveram fazer a abordagem nos jovens e descobriram que se tratava de possíveis traficantes.
Identificados como Thiago Domingos de Queiroz, o “Perereca” e um amigo, os rapazes negaram qualquer envolvimento com delitos no inicio da abordagem o que foi desmentido após checagem no sistema policial. Queiroz conhecido como “Perereca” já havia sido denunciado por vendas de drogas.
O celular de Thiago tocava sem parar, os militares verificaram o aparelho e constataram mensagens de uma pessoa que anunciava estar pronto para revenda de entorpecentes.
Investigações para encontrar a droga
Após o flagrante no SMS, “perereca” resolveu pular fora e confessou possuir drogas em sua residência localizada na Rua Manoel Mendes N° 825, Bairro Santa Rita. Durante a averiguação policial na residência uma irmã do acusado, chegou no local muito nervosa e agressiva, vindo a vias de fato com o rapaz.
A polícia teve que conter a moça para não ferir o acusado.
Depois de muita confusão finalmente “Perereca” apontou a casa da frente como ponto de revenda de drogas, sendo encontrados no local um envólucro contendo três porções e uma trouxinha aparentando ser crack.
A droga apreendida totalizou 12.6 gramas e os jovens foram encaminhados ao 1° DP (Delegacia de Polícia) para providências legais.

