22.9 C
Três Lagoas
terça-feira, 30 de abril, 2024

Leitor flagra acidente no Centro; envolvidos deixam o local sem acionar a PM

09/01/2014 – Atualizado em 09/01/2014

Geralmente, nestes tipos de situações, os envolvidos estão com o documento do carro (CRLV) vencido ou não portam habilitação (CNH)

Um leitor da Rádio Caçula flagrou um acidente de trânsito por volta das 15h desta quarta-feira (08) em uma das ruas mais movimentadas de Três Lagoas, na Rua Paranaíba, próximo ao cruzamento da Rua Oscar Guimarães.

Conforme a mensagem enviada no e-mail redaçã[email protected] – Repórter News – o leitor Ricardo de Almeida disse que notou o trânsito parado e uma breve discussão entre duas pessoas que estavam ao lado dos veículos envolvidos, uma moto Honda Titan de cor prata e um carro Fiat Siena.

Inexplicavelmente, os condutores deixaram o local sem acionar uma equipe da Polícia Militar para registrar e apurar o ocorrido junto a Polícia Civil.
Geralmente, nestes tipos de situações, os envolvidos estão com o documento do carro (CRLV) vencido ou não portam habilitação (CNH).

Nesta situação mostrada pelas fotos, ninguém se feriu e o dono do Siena terá que arcar com o prejuízo na parte de trás do automóvel, que ficou danificada com o impacto ao dar ré para sair do estacionamento quando foi atingido pela moto que seguia pela referida rua.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Idoso tem ferimentos após ter mal súbito e colidir com caminhão no Vila Nova

Vítima estava em um VW Gol 1000 quando bateu contra o veículo, que estava sentido Lagoa Maior.

Presidente do Sinted explica proposta da 25ª Semana Nacional em Defesa e Promoção da Educação Pública

Nesta segunda feira (29), durante sessão ordinária da Câmara Municipal, a Presidente do Sinted (Sindicato dos Trabalhadores da Educação Básica Três Lagoas e Selvíria),...

Presidente do SINSAPP fala sobre principais reinvindicações da Polícia Penal de MS

Na manhã desta segunda-feira (29), durante Sessão Ordinária da Câmara Municipal, o Presidente do Sindicato dos Policiais Penais do Estado do Mato Grosso do...