08/01/2014 – Atualizado em 08/01/2014
Moradores do Condomínio Tucano fizeram “panelaço” como forma de protesto.
Por: Celso Daniel
Moradores do Residencial Novo Oeste – Condomínio Tucano fizeram um protesto na noite da terça (07) por volta das 22:30hs.
A segurança era o tema principal da reivindicação, assim como também os outros problemas que a estrutura dos apartamentos vem apresentando.
Os moradores, de forma pacífica, promoveram um “panelaço’’ com gritos de ordem como “Queremos síndico” e “Queremos mais segurança” chamando a atenção sobre o fato da sindica do condomínio não ter comparecido nenhum dia para intermediar e acolher as reclamações por parte dos moradores”.
“Ela (síndica) só apareceu aqui pra trazer alguns móveis e nunca mais veio, nós estamos aqui a mercê de bandidos porque nosso condomínio não fica com o portão fechado e não tem ninguém aqui pra controlar quem entra. Já teve caso de algumas pessoas estranhas ao condomínio, que não mora aqui, vir fazer o consumo de droga no parquinho a noite, porque sabe que não tem porteiro” reclama uma moradora se referindo a contratação de porteiro que é de responsabilidade da síndica.
Outro morador disse que a síndica, de nome Alessandra, não foi até o seu próprio apartamento para que pudesse ser feito a manutenção do teto do banheiro, pois um pedaço do gesso do cômodo caiu: “Ela não veio nem pra abrir o apartamento dela pro pessoal da empresa ver como ficou o teto do banheiro da casa dela. No dia da reunião em que perguntaram quem queria ser síndico, ela ergueu a mão, chorou, colocou o filho no colo dizendo que precisava da ajuda de custo, mas até agora só o pai dela veio aqui e ainda disse que a filha nem precisa disso (apartamento).” Completou o morador.



