08/01/2014 – Atualizado em 08/01/2014
A Polícia Civil já tenta identificar a dupla que atirou contra as vítimas e busca informações de núncias anônimas da população para esclarecer o caso registrado como disparo de arma de fogo
Por: Marco Campos
A Polícia Civil de Três Lagoas procura pistas ou informações que possam identificar duas pessoas suspeitas de terem atirado com uma arma de fogo contra duas pessoas que viajavam em um caminhão Ford F-4000.
Conforme a ocorrência nº 112/2014, por volta das 13h15 da última segunda-feira (06) pai e filho viajavam no caminhão pela BR-158 no sentido Três Lagoas/ponte do Rio Sucuriú e em dado momento, quase houve uma colisão entre o caminhão e um veículo Gol de cor cinza escuro – modelo novo – e conforme a vítima D.G.D, o automóvel estava parado em local proibido.
Neste instante houve uma discussão entre as partes envolvidas foi quando um dos ocupantes do Gol xingou o motorista do caminhão e disse: “ Sou o crime, aqui é do PCC, sai andando ladrão senão te encho de bala”.
Mesmo o local sendo de grande movimento – próximo a um loteamento a menos de 5 km da rotatória na entrada de Três Lagoas – a dupla que estava no Gol subiu em uma moto vermelha que estava estacionada ao lado do carro e se dirigiram em direção aos ocupantes do caminhão disparando por quatro vezes.
Por sorte, pai e filho saíram ilesos, tendo danos materiais no F-4000 que foi atingido por dois tiros. Desesperadas, as vítimas não conseguiram anotar a placa da moto ou do carro e passou à polícia algumas características das roupas e fisionomia dos criminosos.
Informações ou denúncias anônimas podem ser feitas na Polícia Civil e Polícia Militar no telefone gratuito 190.
