33.7 C
Três Lagoas
quarta-feira, 12 de novembro, 2025

PRF apreende carro carregado de cigarros

07/01/2014 – Atualizado em 07/01/2014

PRF de Bataguassu apreende carro carregado de cigarros

Por: Nova News

Na tarde desta segunda-feira (06), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Bataguassu realizou a apreensão de um veículo carregado com cigarros importados de forma ilegal. O carro estava abandonado com problemas mecânicos na região de Nova Porto XV.

Os patrulheiros haviam sido acionados por testemunhas afirmando que um veículo VW Parati, que seguia em direção ao estado de São Paulo havia saído da pista na BR-267. No local, os policiais verificaram que o carro estava abandonado e que seus ocupantes haviam fugido.

Durante vistoria no interior do automóvel, a PRF encontrou diversas caixas de cigarros de várias marcas. Diante dos fatos, o carro e a mercadoria foram rebocados até a base da PRF, de onde seriam encaminhados para a Receita Federal.

Até o fechamento da matéria, nenhum suspeito havia sido localizado pelas autoridades. (Com informações e imagens do site Da Hora Bataguassu).

Foto: Nova News

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Câmara outorga títulos de cidadão e homenageia profissionais e associações por contribuição ao desenvolvimento de Três Lagoas

Pessoas e entidades ligadas ao setor produtivo, serviços público e comunitários foram destacadas por propositura do vereador Fernando Jurado      Com o plenário lotado, a Câmara...

“Fuga alucinante” é transmitida ao vivo pelas redes sociais e termina com dupla presa por tráfico em Andradina

Perseguição policial terminou em Nova Independência e mobilizou equipes da Rocam e da Força Tática, onde ação foi acompanhada ao vivo por internautas.

Secretário de Administração fala sobre jornada reduzida de seis horas dos servidores em Três Lagoas

Jardel Matos explicou em entrevista à Caçula FM que o novo modelo visa ampliar o atendimento ao público até as 18h e melhorar a qualidade de vida dos servidores municipais, sem redução salarial.