33.7 C
Três Lagoas
quarta-feira, 12 de novembro, 2025

Pais saem para ver vizinha morta, filho fica em casa, cai na piscina e morre

06/01/2014 – Atualizado em 06/01/2014

Por: C.G.News

Uma criança de 9 anos morreu, por volta da meia-noite de hoje (6), no HU (Hospital Universitário), após se afogar na piscina da casa, ontem (5), por volta das 17h, no Bairro Coophavila II, na saída para Sidrolândia, em Campo Grande. O menino, que tinha Síndrome de Down, chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

O afogamento aconteceu no momento em que a família do garoto saiu para verificar o que estava acontecendo no imóvel da frente, onde uma mulher de 47 anos foi encontrada morta.

Por conta do movimento da Polícia e perícia no local, os vizinhos foram ver o que havia acontecido, inclusive, os pais do menino.

Neste meio tempo, o garoto acabou caindo na piscina de casa, na Rua Enseada. Ele foi socorrido pelo pai e encaminhado ao posto de saúde do Coophavila. Depois, foi levado pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para o HU, onde morreu.

A pedido da família, a assessoria de imprensa do Hospital Universitário não divulgou o nome da criança.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Câmara outorga títulos de cidadão e homenageia profissionais e associações por contribuição ao desenvolvimento de Três Lagoas

Pessoas e entidades ligadas ao setor produtivo, serviços público e comunitários foram destacadas por propositura do vereador Fernando Jurado      Com o plenário lotado, a Câmara...

“Fuga alucinante” é transmitida ao vivo pelas redes sociais e termina com dupla presa por tráfico em Andradina

Perseguição policial terminou em Nova Independência e mobilizou equipes da Rocam e da Força Tática, onde ação foi acompanhada ao vivo por internautas.

Secretário de Administração fala sobre jornada reduzida de seis horas dos servidores em Três Lagoas

Jardel Matos explicou em entrevista à Caçula FM que o novo modelo visa ampliar o atendimento ao público até as 18h e melhorar a qualidade de vida dos servidores municipais, sem redução salarial.