27.9 C
Três Lagoas
domingo, 15 de fevereiro, 2026

Assistência já recebe rematrícula dos programas sociais

06/01/2014 – Atualizado em 06/01/2014

Por: Assessoria

A Prefeitura de Três Lagoas divulga o período para matrículas e rematrículas dos Programas Sociais oferecidos pela Secretaria Municipal de Assistência Social. As rematrículas para participação dos programas iniciaram nesta segunda-feira (06) e segue até o dia 17 de janeiro.

Já as matrículas terão início a partir do dia 20 de janeiro e segue até preenchimento de todas as vagas.

As aulas terão início no dia 17 de fevereiro.

PROCEDIMENTO

As famílias devem procurar o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de sua região para dar início ao processo de matrículas e/ou rematrículas. Após análise cadastral, a família será encaminhada ao Programa Social de seu território e interesse.

Os Programas Sociais vinculados à Secretaria Municipal de Assistência Social são:

Bombeiros do Amanhã; Pelotão Mirim; Patrulha Florestinha; Patrulha Mirim de Educação no Trânsito; CRASE “Coração de Mãe” e Banda Marcial Projeto “Cristo Redentor”.

Foto: Divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

PROCON-TL divulga pesquisa de preços de carnes em Três Lagoas

Os valores divulgados correspondem aos menores preços encontrados durante o período da pesquisa, não sendo necessariamente promocionais, e podem sofrer alterações.

Ambulantes que se formalizaram como MEI crescem 45% em 2 anos

Mais de 56 mil se formalizaram como microempreendedor em 2025

Norma da Anvisa sobre receitas controladas impressas entra em vigor

Elas poderão ser impressas em gráficas pelos profissionais de saúde