06/01/2014 – Atualizado em 06/01/2014
Por: Ata News
Uma dona de casa de 20 anos teve a residência invadida por quatro pessoas na noite de sábado (4), no residencial Beatriz, em Araçatuba. O bando estava a procura do auxílio reclusão que a vítima recebe.
Segundo consta no registro policial, dois dos acusados são irmãos do ex-companheiro da jovem, que está preso em Mirandópolis. Ela tem um de 2 anos com o detento e, por isso, recebe o benefício.
Na noite de sábado, os dois autores foram até a casa da jovem, acompanhados de outras duas pessoas, invadiram o local e agrediram a vítima. No momento da invasão, a dona de casa estava com o atual marido e um tio dentro de casa.
ROUBARAM A MOTO
Os dois foram segurados, enquanto a jovem era agredida por duas mulheres, uma delas sua ex-cunhada. O grupo exigia o dinheiro do auxílio reclusão e vasculharam o imóvel em busca do dinheiro. Como não encontraram a quantia, eles teriam roubado a moto da vítima, uma Honda Biz.
Assim que os acusados deixaram o local, a vítima chamou a Polícia Militar. Devido às agressões, ela ficou com ferimentos na região do pescoço e rosto e passaria por exame de corpo de delito. O caso está sendo investigado pela polícia. Os autores não foram encontrados.