29.5 C
Três Lagoas
segunda-feira, 9 de fevereiro, 2026

Quatro pessoas são acusadas de invadir casa para roubar auxílio reclusão

06/01/2014 – Atualizado em 06/01/2014

Por: Ata News

Uma dona de casa de 20 anos teve a residência invadida por quatro pessoas na noite de sábado (4), no residencial Beatriz, em Araçatuba. O bando estava a procura do auxílio reclusão que a vítima recebe.

Segundo consta no registro policial, dois dos acusados são irmãos do ex-companheiro da jovem, que está preso em Mirandópolis. Ela tem um de 2 anos com o detento e, por isso, recebe o benefício.

Na noite de sábado, os dois autores foram até a casa da jovem, acompanhados de outras duas pessoas, invadiram o local e agrediram a vítima. No momento da invasão, a dona de casa estava com o atual marido e um tio dentro de casa.

ROUBARAM A MOTO

Os dois foram segurados, enquanto a jovem era agredida por duas mulheres, uma delas sua ex-cunhada. O grupo exigia o dinheiro do auxílio reclusão e vasculharam o imóvel em busca do dinheiro. Como não encontraram a quantia, eles teriam roubado a moto da vítima, uma Honda Biz.

Assim que os acusados deixaram o local, a vítima chamou a Polícia Militar. Devido às agressões, ela ficou com ferimentos na região do pescoço e rosto e passaria por exame de corpo de delito. O caso está sendo investigado pela polícia. Os autores não foram encontrados.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Fundesporte/MS abre chamamento público para projetos esportivos voltados à Melhor Idade

Edital prevê parceria com organizações da sociedade civil para realização de jogos, festivais e eventos regionais em Mato Grosso do Sul A Fundação de Desporto...

PEC que acaba com escala 6×1 começa a tramitar na Câmara

Proposta reduz jornada semanal para 36 horas e será analisada pela Comissão de Constituição e Justiça antes de avançar no Congresso O presidente da Câmara...

Homem é preso por feminicídio no Assentamento São Joaquim em Selvíria

Crime ocorreu na zona rural, onde Janete Feles Valoes, de 45 anos chegou a ser socorrida pelo filho, mas não resistiu aos ferimentos