25.9 C
Três Lagoas
segunda-feira, 6 de maio, 2024

Ciclista morre em acidente na Av. Ranulpho Marques Leal em Três Lagoas.

04/01/2014 – Atualizado em 04/01/2014

Ele trafegava pela avenida quando foi atropelado por um ônibus.

Por: Celso Daniel

Um ciclista, identificado como sendo o idoso Olegário Alves da Silva (64) morreu na manhã deste sábado (04) por volta das 09:35 hs em um acidente ocorrido na Avenida Ranulpho Marques Leal no cruzamento com a Rua Coronel Augusto Corrêa da Costa.

Informações colhidas no local através de testemunhas dão conta de que o ônibus da empresa Breda trafegava pela avenida sentido saída para São Paulo e ao chegar ao cruzamento com a Rua Cel. Augusto Corrêa da Costa, o motorista fez manobra a esquerda e não percebeu a aproximação do ciclista que trafegava na avenida sentido Cristo.

A identidade do motorista não foi divulgada pelo Corpo de Bombeiros que foi a primeira equipe de socorro a chegar ao local. A unidade de atendimento avançada do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada, mas nada mais puderam fazer pela vítima. Olegário Alves teve morte instantânea no local do acidente, pois no impacto, o ciclista veio ao solo e a roda dianteira direita do ônibus passou sobre seu corpo.

A Polícia Rodoviária Federal também foi acionada.

  • Matéria editada para acréscimo de informações.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Registro raríssimo: veado campeiro, parcialmente albino, é visto em florestas da Eldorado Brasil

Especialista da Unesp acredita que o sombreamento das árvores colabora para a permanência do animal na floresta A presença incomum de um veado campeiro parcialmente...

Antes de show, Mariana Fagundes fala com exclusividade ao “Programa Toninha Campos”

Dona de hits como "Me Usa", "Tu Tu Tu" e "Metendo o Louco", junto da dupla Guilherme & Benuto, conversou com a Rádio Caçula antes de subir ao palco do 13° Torneio de Pesca da APETL (Associação de Pesca Esportiva).

Cerca de 745 acidentes de trabalho foram registrados somente em 2023 em Três Lagoas, segundo VISAT

Coordenadora da VISAT (Vigilância em Saúde do Trabalhador) de Três Lagoas, Polyana Cestari detalhou as ações realizadas durante o "Abril Verde", mês de orientação sobre segurança no trabalho e de como evitar acidentes.