34.7 C
Três Lagoas
quarta-feira, 12 de novembro, 2025

“Cascão” é preso por tráfico de drogas no Paranapunga em Três Lagoas. Depois aproveitou e tirou um “soneca”.

03/01/2014 – Atualizado em 03/01/2014

Ele foi flagrado quando vendia “crack”.

Por: Celso Daniel

Um homem foi preso no início da madrugada desta sexta (03) no bairro Jardim Paranapunga sob a acusação de tráfico de drogas.

Romildo Henrique Coelho (38), conhecido como “cascão”, foi flagrado por volta das 00:30 hs por uma equipe da Rádio Patrulha na Rua Rui José da Costa quando praticava a venda de drogas naquele local.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a guarnição estava em ronda pela região e ao chegar próximo ao local percebeu que o acusado estava sentado em uma cadeira de varanda no endereço citado, e que, algumas pessoas chegavam até ele e lhe entregavam algo com uma mão e em troca recebiam na outra mão, outro objeto.

A atitude suspeita, fez com que os policiais ficassem monitorando por algum tempo a ação de “cascão”. Em determinado momento os policiais resolveram fazer a abordagem do mesmo, instante esse que uma pessoa de estatura baixa, um pouco obesa, vestindo camiseta preta e bermuda jeans se aproximou de Romildo e entregou a ele uma nota de dinheiro recebendo algo em troca.

Os policiais então tentaram prender os dois, que ao perceberem a ação da polícia, empreenderam fuga, sendo que a pessoa que não foi identificada conseguiu fugir, mas Romildo foi detido por um dos policiais.

Em revista pessoal, foi encontrado com “cascão”, em meio a sua roupa íntima (cueca), uma porção de entorpecente (crack), divididos em quatro pedras, que pesados totalizaram 51 gramas.

O acusado recebeu voz de prisão e mesmo mediante o flagrante, ele resistiu a prisão.

Depois de imobilizado, acusado e droga foram levados a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) onde foi confeccionado o boletim de ocorrência e posteriormente entregue a Polícia Civil para os procedimentos legais do fato.

O delegado de polícia civil autuou “cascão” em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

SOSSEGADO

Enquanto os policiais confeccionavam o boletim de ocorrência e o ato de resistência a prisão de Romildo Henrique Coelho, o acusado a todo momento repetia que a droga não lhe pertencia, que ele estava tranqüilo com a “lei divina” pois segundo ele, sabia que o delegado da polícia civil iria lhe autuar apenas como usuário de drogas e que logo ele estaria nas ruas novamente.

“Cascão” negava a todo momento a acusação e em determinado momento, enquanto aguardava para ser conduzido a delegacia de Polícia Civil, aproveitou para dar um “cochilo” deitado no chão da sala de elaboração de ocorrências da Policia Militar.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Segunda etapa do Circuito “Cidade das Águas” acontece dia 29 na Cascalheira

Evento promovido pela SEJUVEL terá corrida de 5K, caminhada de 3K e entrega de troféus e medalhas aos participantes A Prefeitura de Três Lagoas, por...

Família Acolhedora oferece cuidado e acolhimento a crianças e adolescentes em Três Lagoas

Serviço municipal prioriza convivência familiar e humanização no processo de afastamento temporário

Três Lagoas realiza reunião do Comitê da Dengue nesta sexta-feira

Encontro aberto ao público discutirá estratégias de prevenção e combate ao Aedes aegypti A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Saúde...