21.1 C
Três Lagoas
quarta-feira, 16 de julho, 2025

Quatro comerciantes do Shopping Popular continuam sem identificação

03/01/2014 – Atualizado em 03/01/2014

A Rádio Caçula enviou uma equipe de jornalismo para o local e passou a notícia triste para a população três-lagoense no dia do fato

Por: Marco Campos com informações de Campo Grande News

Após 17 dias do trágico acidente envolvendo onze três-lagoenses que morreram na hora na região de Nova Andradina-MS, moradores de Três Lagoas ainda estão chocados com a fatalidade.

Em continuidade a divulgação da tragédia do último dia 17 de dezembro em que matou onze pessoas que estavam em uma van – comerciantes do Shopping Popular de Três Lagoas, o Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IMOL) de Campo Grande ainda encontra dificuldades para identificar quatro vítimas.

Os outros corpos só serão identificados e liberados para o sepultamento depois que os exames ósseos de DNA ficarem prontos. “Todos os exames estão sendo feitos aqui, mas são muito complexos. Por si só um exame ósseo já é complicado, mas quando o osso é queimado, demora mais ainda”, completa o chefe da Coordenadoria-Geral de Perícias de Campo Grande, Nelson Fermino Júnior.

Os corpos que ainda precisam de identificação, conforme a Coordenadoria de Perícia, são de Maria Marlene de Andrade, Renato Macedo de Araújo, Huang Tasan Ming e Samuel Fernandes de Pinho.

Vítimas – Das 11 vítimas, três tiveram os corpos liberados para a família no dia seguinte. São eles Miguel Benites Meireles, 38 anos, e os comerciantes Adilson Rodrigues de Souza, 45, e Antonio Pereira Carneiro.

Outros três corpos encaminhados para o IML de Nova Andradina também foram identificados por meio da perícia. As vítimas são Aline Queiróz Ferreira, Douglas Alexandre Ferreira e Rafael Moraes da Silva.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Três Lagoas perde Amado Moura, ícone do fisiculturismo

Ex-proprietário de academia, Amado Moura faleceu aos 63 anos em São Paulo; tragédia ocorre um dia após o fisiculturista lamentar a morte de colega...

Com uso de inteligência artificial, estudo aponta onde e por que os acidentes acontecem

Presença de perímetro urbano, curvas acentuadas e má iluminação estão entre os principais fatores de risco Um estudo realizado por pesquisadores da PUC-PR e da...

Projeto “O Verdadeiro Tesouro” leva evangelização infantil ao evento “A Rua é Nossa” em Três Lagoas

Com programação cristã voltada exclusivamente às crianças, ação reúne igrejas locais para levar a mensagem do Evangelho durante evento da Prefeitura na Lagoa Maior