34.7 C
Três Lagoas
quarta-feira, 12 de novembro, 2025

“Guto” nasce de novo em explosão de carro após acidente em MG

03/01/2014 – Atualizado em 03/01/2014

“Guto” nasce de novo em explosão de carro após acidente em MG

A Rádio Caçula obteve a informação com exclusividade e passa todos os detalhes do fato e o estado de saúde da vítima

Por: Marco Campos

O três-lagoense e analista administrativo de empresa, Valdeir Augusto Gonçalves, mais conhecido como “Guto” nasceu de novo ao sobreviver em um acidente impressionante com seu veículo ocorrido no último dia 09 de novembro de 2013 na cidade de Conceição do Mato Dentro-MG, distante 1.166 km de Três Lagoas.

EM SERVIÇO

O sul-mato-grossense prestava serviço para a empresa “Anglo American” – 2º maior mineradora do Mundo – e quando estava em Três Lagoas em um breve recesso, recebeu um telefonema de seu responsável para retornar à empresa foi quando a viagem foi interrompida drasticamente.

O ACIDENTE

Em meio a tantas curvas e uma neblina muito densa, “Guto” ao passar por um caminhão desgovernado, perdeu o controle de seu automóvel e para evitar uma colisão frontal, jogou seu carro para à direita da pista, batendo em uma árvore.

Mesmo com fraturas em três costelas e praticamente prensado pelo motor do carro junto ao volante, o motorista teve êxito em sair do carro rapidamente.

“Foi o tempo de eu sair do carro dar uns 20 passos e ele explodiu a porta do carro foi parar do outro lado da rodovia vindo a incendiar toda a reserva do Parque Nacional da Serra do Cipó. Moradores da região tentaram apagar o fogo que estava se alastrando muito rápido quando me recordo que fui levado para o hospital de Conceição do Mato Dentro – MG”, emocionado disse o motorista.

HOSPITAL PRECÁRIO NA REGIÃO

Devido as fraturas, a unidade hospitalar daquela região – por ser precária – não tinha condições em atender o paciente em um simples exame de Raio-X. A seguradora responsável pela cobertura do veículo da vítima, logo removeu seu franqueado para Três Lagoas para que pudesse se recuperar e passar por exames mais minuciosos no hospital local.

“Na batida eu perdi tudo, mas nasci de novo. Foram totalmente queimadas duas malas de roupas, meu notebook, aparelhos celulares, minha carteira com todos os documentos pessoais. Mas apesar de tudo, ganhei o fundamental em ter uma nova chance em minha vida para que eu pudesse hoje vir a agradecer a todos que fizeram suas orações para minha recuperação”, finalizou Gonçalves.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Segunda etapa do Circuito “Cidade das Águas” acontece dia 29 na Cascalheira

Evento promovido pela SEJUVEL terá corrida de 5K, caminhada de 3K e entrega de troféus e medalhas aos participantes A Prefeitura de Três Lagoas, por...

Família Acolhedora oferece cuidado e acolhimento a crianças e adolescentes em Três Lagoas

Serviço municipal prioriza convivência familiar e humanização no processo de afastamento temporário

Três Lagoas realiza reunião do Comitê da Dengue nesta sexta-feira

Encontro aberto ao público discutirá estratégias de prevenção e combate ao Aedes aegypti A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Saúde...