27.4 C
Três Lagoas
domingo, 27 de julho, 2025

Marido corta nariz e lábios de esposa após ela se recusar a vender suas joias para comprar drogas

29/12/2013 – Atualizado em 29/12/2013

Mulher foi espancada e teve anel e celular roubados após agressão

Por: R7/Techmestre

Um homem cortou o nariz e os lábios de sua mulher após ela se recusar a vender suas joias. A intenção era usar o dinheiro arrecadado com os pertences para comprar heroína.

A esposa de 30 anos, conhecida como Satara, foi espancada e mutilada pelo parceiro dentro de casa. Eles vivem em Herat, no Afeganistão.

Segundo informações, o homem bateu em sua cabeça com uma pedra antes de usar uma faca para realizar os cortes em seu rosto. A mulher contou que após o incidente ele levou seu anel e celular.

A mãe de Satara, Nasima, disse à polícia que esperava uma punição grave para o marido de sua filha. “A primeira coisa que se deve fazer é o esfolar, e então apedrejá-lo até a morte para que outras pessoas como ele aprendam a lição”, disse.

O regime talibã do Afeganistão que tinha notória opressão contra as mulheres foi deposto em 2001. Mesmo assim, a violência contra elas ainda é um fator predominante.

Reprodução

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Capacitação fortalece Defesa Civil de Três Lagoas em situações de emergência

Voluntários receberam treinamento prático em primeiros cuidados, com foco em atendimento eficaz durante eventos e ocorrências críticas A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da...

Ovando destina R$ 18,6 milhões para reforçar saúde em MS

Verba federal contemplará mais de 30 municípios com melhorias em hospitais, equipamentos e serviços públicos de saúde O deputado federal Dr. Luiz Ovando (PP-MS) destinou...

Formação técnica abre portas para 238 novos profissionais de TI em MS

Programa Voucher Desenvolvedor já registra alunos contratados antes mesmo da formatura Com foco na empregabilidade e formação técnica gratuita, 238 alunos de cinco cidades de...