21.8 C
Três Lagoas
quinta-feira, 13 de novembro, 2025

Assista o vídeo com relato de testemunhas do acidente. Vítima morreu duas horas depois no hospital.

26/12/2013 – Atualizado em 26/12/2013

No relato, muitas pessoas contam com detalhes o que aconteceu.

Por: Celso Daniel

Assista o vídeo com testemunhas contando detalhes do acidente onde Rosalina Alexandre da Fonseca (35) atropelou Aparecido Rodrigues Dias (49) na Avenida Antonio Trajano no quarta (25) por volta das 18:30 hs.

A vítima,Aparecido Rodrigues Dias de 49 anos, seria motorista de uma empresa de transporte morreu no hospital.

ENTENDA O CASO

No final desta quarta-feira (25) na Rua José Hamilcar Congro Bastos, esquina com a Avenida Antônio Trajano, ao lado do Presídio Feminino, em Três Lagoas.

VÍTIMA FATAL

A vítima fatal, identificada como Aparecido Rodrigues Dias de 49 anos, chegava na Estação Rodoviária local em uma motocicleta Honda Biz de placas quando foi atingido violentamente pelo Citroen C3 de placas GAB 1161 de Três Lagoas em que estava a motorista Rosalina Alexandre da Fonseca de 35 anos, que estava sozinha no veículo no momento da colisão.

TRAPALHADA E PREJUÍZOS

Entre automóveis atingidos estão um Fiat Uno; um VW Gol e um Fiat/Palio – que seguia em sentido contrário – e estava ocupado por 5 pessoas. A informação inicial era que a condutora de 20 anos ficou em estado de choque e estaria grávida, mas a informação da gestação não foi confirmada no Hospital Auxiliadora, para onde as vítimas foram levadas por equipes do Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

A gestante seria uma passageira que nada sofreu, ao contrário dos demais ocupantes. Um jovem de aproximadamente 25 anos teve um corte na cabeça, a mãe da motorista e da gestante teve uma fratura no braço direito e a 5º pessoa nada sofreu.

TENTATIVA DE FUGA E LINCHAMENTO

Rosalina foi detida por populares na rodoviária após fugir do local do acidente e receber os primeiros socorros de testemunhas. A detenção da mulher ocorreu no momento ela – acusada – embarcava em um moto taxi para fugir, foi quando uma equipe da Rondas Ostensivas e Táticas do Interior (Rotai) deu voz de prisão a jovem.

As pessoas que acompanharam a fatalidade queriam linchar a mulher, o que foi evitado com a chegada da guarnição policial.





https://youtube.com/watch?v=BjzVdP3Q0Ac

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Segunda etapa do Circuito “Cidade das Águas” acontece dia 29 na Cascalheira

Evento promovido pela SEJUVEL terá corrida de 5K, caminhada de 3K e entrega de troféus e medalhas aos participantes A Prefeitura de Três Lagoas, por...

Família Acolhedora oferece cuidado e acolhimento a crianças e adolescentes em Três Lagoas

Serviço municipal prioriza convivência familiar e humanização no processo de afastamento temporário

Três Lagoas realiza reunião do Comitê da Dengue nesta sexta-feira

Encontro aberto ao público discutirá estratégias de prevenção e combate ao Aedes aegypti A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Saúde...