26/12/2013 – Atualizado em 26/12/2013
Em buscas nos fundos da casa, a guarnição obteve êxito em localizar e aprender dois tabletes de maconha enterrados
Por: Marco Campos
Uma ocorrência de violência doméstica, lesão corporal dolosa e apreensão de entorpecente foi registrada pela Polícia Militar de Três Lagoas na tarde desta quarta-feira (25), dia de Natal.
O episodio ocorreu por volta das 15h20min na residência do casal, na Rua Antônio Custódio de Oliveira no bairro Guanabara em Três Lagoas.
O motivo de toda a confusão foi por causa de uma carteira de cigarros.
Conforme consta na ocorrência policial, o braçal Everaldo de Souza Gonçalves de 39 anos, mordeu um dos dedos da esposa e desferiu um soco em sua boca – que causou lesões – no momento em que tentava uma reconciliação com sua companheira Maria Aparecida de Almeida após uma briga.
A mulher relatou na polícia que está em fase de separação e que após as agressões o suspeito fugiu tomando rumo ignorado. A Rotai (Rondas Ostensivas e Táticas do Interior) em diligência na região encontrou o acusado dando voz de prisão a ele.
Em buscas nos fundos da casa, a guarnição obteve êxito em localizar e aprender dois tabletes de maconha enterrados que pesaram 32 gramas. Diante o flagrante de mais um delito, o homem poderá responder por tráfico de drogas, além dos outros crimes apontados pela mulher.
O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC).

-
Content section component
-
-
-
-
-
-