31 C
Três Lagoas
terça-feira, 22 de julho, 2025

Carteira de cigarros gera briga, agressões e apreensão de drogas no Guanabara

26/12/2013 – Atualizado em 26/12/2013

Em buscas nos fundos da casa, a guarnição obteve êxito em localizar e aprender dois tabletes de maconha enterrados

Por: Marco Campos

Uma ocorrência de violência doméstica, lesão corporal dolosa e apreensão de entorpecente foi registrada pela Polícia Militar de Três Lagoas na tarde desta quarta-feira (25), dia de Natal.

O episodio ocorreu por volta das 15h20min na residência do casal, na Rua Antônio Custódio de Oliveira no bairro Guanabara em Três Lagoas.
O motivo de toda a confusão foi por causa de uma carteira de cigarros.

Conforme consta na ocorrência policial, o braçal Everaldo de Souza Gonçalves de 39 anos, mordeu um dos dedos da esposa e desferiu um soco em sua boca – que causou lesões – no momento em que tentava uma reconciliação com sua companheira Maria Aparecida de Almeida após uma briga.

A mulher relatou na polícia que está em fase de separação e que após as agressões o suspeito fugiu tomando rumo ignorado. A Rotai (Rondas Ostensivas e Táticas do Interior) em diligência na região encontrou o acusado dando voz de prisão a ele.

Em buscas nos fundos da casa, a guarnição obteve êxito em localizar e aprender dois tabletes de maconha enterrados que pesaram 32 gramas. Diante o flagrante de mais um delito, o homem poderá responder por tráfico de drogas, além dos outros crimes apontados pela mulher.

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC).

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Mais de 200 vagas de emprego estão disponíveis nesta terça em Três Lagoas

Vagas podem ser preenchidas sem aviso prévio. Interessados devem comparecer na Casa do Trabalhador para cadastro com RG, CPF e Carteira de Trabalho.

Com caso envolvendo Três Lagoas, Havan é proibida de exibir vídeos de “Amostradinhos” nas redes sociais

Autoridade Nacional de Proteção de Dados apontou uma violação à Lei Geral de Proteção de Dados por exposição de suspeitos sem consentimento, onde varejista de Luciano Hang tenta reverter decisão.

Bolsa Família: beneficiários com NIS final 3 recebem parcela de julho nesta terça-feira

Em julho, o programa social Bolsa Família contemplará 190,6 mil famílias em Mato Grosso do Sul, com um investimento total de R$ 129,6 milhões