23/12/2013 – Atualizado em 23/12/2013
Ele tentou se esconder na casa da irmã.
Por: Celso Daniel
Um detendo que cumpria pena pelo artigo 157 parágrafo 2 ( Subtrair coisa móvel alheia, para si ou para outrem, mediante grave ameaça ou violência a pessoa, ou depois de havê-la, por qualquer meio, reduzido à impossibilidade de resistência) , fugiu da Colonia Penal de Regime Semi Aberto de Três Lagoas na manhã desta segunda (23) por volta das 08:30 hs.
Os agentes da colônia penal ao perceberem que o detendo havia fugido acionaram o COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) que por sua vez, repassaram a informação e o nome do fugitivo para todas as viaturas operacionais da Polícia Militar.
Por volta das 12:45 hs uma guarnição da ROTAI (Rondas Ostensivas Táticas do Interior) em ronda pela Rua Duque de Caxias avistou Clayton Aparecido Marques Antonio (26) entrando em uma residência no cruzamento com a Bruno Garcia, no bairro 5ª da Lagoa.
Com isso os policiais fizeram a incursão na casa e encontraram Clayton Aparecido tentando se esconder na residência que pertence à irmã do fugitivo.
Ele recebeu voz de prisão e foi levado a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento) e posteriormente entregue a Polícia Civil para s providências legais do caso.
