29 C
Três Lagoas
terça-feira, 30 de junho, 2026

Casa é destruída pelo fogo no Bairro JD. Morumbi II em Três Lagoas.

23/12/2013 – Atualizado em 23/12/2013

O fogo teria começado depois de um curto-circuito.

Por: Celso Daniel

Uma residência pegou fogo na tarde do domingo (22) por volta das 16:30 hs na avenida Antonio Trajano 2776, Bairro Jardim Morumbi II.

Segundo informações colhidas no local através de vizinhos, o fogo teve início depois que eles ouviram e visualizaram que saia faísca da fiação elétrica do padrão de energia da casa.

Logo eles perceberam que muita fumaça e labaredas saiam do interior da residência, com isso acionaram o Corpo de Bombeiros de Três Lagoas. A equipe chegou rapidamente ao local e iniciou o trabalho de combate as chamas.

Os vizinhos informaram que era possível ver que as labaredas tomavam conta de todo o teto da casa, principalmente de um cômodo na frente da casa. Apesar do trabalho rápido da equipe dos bombeiros, as chamas acabaram consumindo quase todo o imóvel.

No momento do sinistro, ninguém estava na casa, pois tanto os inquilinos da casa, quanto a dona da residência, que mora na casa aos fundos do terreno estavam viajando.

Mais de 2.500 litros de água foram utilizados para controlar o incêndio. Ninguém ficou ferido.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Eldorado Brasil e colaboradores aquecem o inverno de quase 5 mil famílias 

Promovida pelo Programa AME, a iniciativa mobilizou colaboradores nas unidades de Três Lagoas (MS), Andradina (SP), Santos (SP) e São Paulo (SP), com a arrecadação de peças de inverno somada a doação de cobertores pela companhia 

MS realiza maior entrega de viaturas da história e investe R$ 176 milhões na segurança pública

Serão entregues 522 novas viaturas, quase mil coletes balísticos e centenas de pistolas para reforçar a atuação das forças de segurança nos 79 municípios do Estado

Golpe da falsa geladeira faz casal perder dinheiro após negociação virtual em Três Lagoas

Casal de 26 e 28 anos caem em fraude eletrônica ao acreditarem em anúncio online e transferirem R$ 1,1 mil via PIX para suposto vendedor